Saber que posso não voltar a ver-te também custa... Sabendo especialmente que sempre estive do teu lado, e que foste tu que me ajudaste. Tiveste toda a paciência do Mundo para passar aulas desinteressantes a ensinar-me a falar alemão.. Não conseguiste, é certo.. - -' Mas eu até acho que me tornei uma boa aluna... Ensinaste-me o suficiente para te inventar alcunhas, que mais ninguém percebia, pois eram ridiculas... Mas com tão poucos conhecimentos não se podia esperar mais de mim.
Custa-me muito, muito, saber que vais embora. Saber que passámos um ano, daqueles dificeis, juntas. Ambientarmo-nos àquele ambiente... Contribuiste, mesmo que pouquinho, para eu me sentir bem naquela escola, e espero ter feito o mesmo contigo. E agora, um ano depois (ainda nem tive tempo de acabar o serviço!) vais embora... Para a capital. Não posso dizer-te que te vás divertir mais lá. Nunca vais ter amigas como nós!!! E nunca vais ter um loirinho como ele!!! Mas quando não há solução...
Oh, vou ter tantas saudades tuas... Queria desejar-te uma boa viagem, mas... Hey, teria de te desejar uma boa nova vida. Não te esqueças de mim. Fui a única com coragem suficiente de te chamar wurst und ketchup pela escola.. Um dia havemos de juntar dinheiro e comprar bilhetes de comboio para te ir visitar. Vou ter muitas saudades tuas.
Vou chorar, no último dia de aulas. Tenho as lágrimas nos olhos, agora...
Porque tiveste tu de te tornar tão especial? Agora... outras te acharão especial, lá em Lisboa.
Mas tu nunca hás-de deixar de ser mulher do norte.
Ritinha, ich liebe dich.
domingo, 25 de maio de 2008
quarta-feira, 21 de maio de 2008
terça-feira, 20 de maio de 2008
O Monstro
Olhaaaaa pessooooooaaaaass >>>>>
(Título by Graminhas)
(Sim, TU, eu sei que estás aí!)
Sabes quando contas algo demasiadas vezes e depois já não tens vontade de falar no assunto? Pois, é isso que se passa quanto à Orquestra. Mas eu acho que vocês merecem... Cheguei lá e 'tava mesmo pouca gente. Olharam para mim (nem foram antipáticos de todo) e umas miniaturas de pessoa vieram a correr na minha direcção (crianças são SEMPRE simpáticas com estranhos --'). Felizmente, pararam antes de bater em mim. Mandaram-me tirar os sapatos (porque aquilo ´'tá tudo estofado em alcatifa, por causa de a sala ter má acústica. E também há cortiça 'everywhere'). O professor deve ter notado o meu anormal estado de nervos porqeu em disse: Respira. Não precisas de fzer absolutamente NADA que eu continuo contente por teres vindo. E vais sentar-te à minha beira, assim ajudo-te (Ou algo deste género, em linguagem de 'stor). Logo, lá me sentei eu, e preparei-me para afinar a guitarra. Começa a chegar gente e gente (mas não estavam lá todos. Nem de longe. Graças a Deus!) e eu lá me ia convencendo de que aquilo não era assim tão mau. Nisto, entra um ruivinho (sexy, vá) e fica a olhar para mim. Eu ia dizer: Cláudia, prazer - com um sorrisinho cínico na boca porque NÃO GOSTO QUE OLHEM FIXAMENTE PARA MIM, mas o 'stor antecipou-se e disse: Esta é a Cláudia... tal e coisa, elogio para aqui, elogio para ali... e ela foi ver-nos no último concerto. Eu: --'. Ruivinho: OO Foste? Diz lá, só foste por minha causa! Vira-se para o stor: Oh, o 'stor sabe como é. As pessoas dizem: Quê? Concerto? Música CLÁSSICA? Nah, não ponho lá os pés... - e continuou o ruivinho - Mas depois pensam: CALMA! ESTÁ LÁ O ZÉ PEDRO? Bom, se está então já vale a pena! E vão! O 'stor sabe que a sala estava cheia por minha causa!
Eu (pensamennto): Olha o Zé Ruivinho Pedro acha-se bom... Então, mandei para o ar: 'Tavas lá? Não te vi. 'Tava preocupada com os que tocavam bem. (Note-se que eu ainda não sabia se ele tocava bem ou não xD). Ele: --'. Os outros todos partem-se a rir. Ahaha, Cláudia 1, Ruivinho 0! xD
Entre terem decidido que eu tinha 8 anos, uma discussão do Zé Pedro e outros sobre o grupo de Jazz e Blues (que os rapazes integrantes faziam questão de acentuar que era um grupo de ROCK) e o 'stor se ter oferecido para aulas de guitarra eléctrica, correu tudo optimamente bem. xD
Esqueci-me de dizer que só toquei 2 compassos (e meio) em cada pauta que eles tocaram, mas isso não interessa nada porque em senti realizada. (E também porque estive taaaaanto tempo a tocar aquilo depois em casa que cheguei a ficar com os dedos imóveis e vermelhos e tive de os lavar em água quente... --' Rapariga determinada que aqui tendes! xD)
AHHHH, também me esqueci de dizer que descobri a meio da aula que o Zé Pedro tem namorada, e que ela por acaso é baterista/percussora naquela Orquestra... Haja paciência... --' Perdeu metade do interesse, a coisa... xD
Como vêm, foi óptimo. xD
Eu por acaso neste momento devia estar a estudar, mas não interessa nada... Se por acaso virem a minha mãe por aí, eu ESTIVE a estudar. Tah? Óptimo.
Bom, apeteceu-me postar... Mas agora não tenho nada para dizer!! Lalalalalalalalalala.
ESPERA! Não vás já embora... Lembrei-me de uma novidade: Já tenho extensões no cabelo deste as 14:15 de hoje. xD Infelizmente a cor não era a que eu tinha escolhido porque (ao que sei) deixaram de a fabricar. É roxo, pronto... Eu já não sei qual prefiro... Ahhhh, paciência. Espero que ninguém fique chateado.!.
E agora voltei a não ter nada para dizer. ... AH, a propósito, há uma fic (que eu não vou dizr qual é, porque depois gozam-me xD) dos TH que eu simplesmente AMO ler... Eheheheh. Quero maissss fic.... Lalalalalala
Agora que já só 'tou a escrever treta e já não vale a pena perder tempo com este post... Küss <3
domingo, 18 de maio de 2008
Cupcakes... Whatever!
Há 'pessoas' que são assim passadas... Tipo eu! E por isso, e para fazer a vontade à mAcky, ofereço-lhe virtualmente um cupcake:
O do meio é o teu porque é o mais bonito. xD E os outros são meus! Hihi, sou tão mazinha. xD
O do meio é o teu porque é o mais bonito. xD E os outros são meus! Hihi, sou tão mazinha. xD
Espero que não te importes deles serem todos de chocolate, mas quando vi a imagem fiquei a babar-me para o ecrã e não resisti. xD Eu gosto muuuuuuuito de chocolate.!
<<<<<<< E o chupa-chupa em atraso!
CHEGA DE DOCES!
xD Não chega nada... Mas senão fico gorda só de olhar! =D(As imagens, SUPOSTAMENTE, movem-se. --' Mas não dá...)
Ofereço-as a 2 pessoas:
- Mia e
-Joana
( e agradeço e retribuo à mAcky, é claro! <3)
___________
E agora, o desafio que a mAcky me passou, que consistia em dizer o que tenho na minha secretária:
Ora bem, a minha secretária é simplesmente enorme, porqeu tem de dar para mim, para a minha irmã e para o computador (que também é gente. xD), por isso 'tá numa desarrumação descomunal. Tenho o computador, a impressora, as colunas de som, canetas, lápis e papéis e livros por todo o lado. O cabo carregador do iPod e o próprio iPod (quando não está no quarto). Neste momento tenho também moedas de 5, 10 e 20 cêntimos aqui pousadas (mas não vão durar muito, porque vou comprar doces com elas.xD) e um tubo de fita-cola. AHHH, também há borrachas espalhadas. Acho que é tudo... Como vêm, é muita confusão!!
Küsse ;)
quinta-feira, 15 de maio de 2008
Os meus pais deixaram, o meu pai ligou ao professor de guitarra...
Estou à espera que me digam alguma coisa.
Acho que vou parar à Orquestra amanhã.
PORRA, EU NEM SEI AS NOTAS TODAS!!!!!!!!!!!!!!
'Tou tão nervosa que já estive com vontade de vomitar. Eu sei que não é normal, mas que querem??? Ehehe, tenho medo de fazer merda amanhã....
Obrigada pelos parabéns, mas eu até nem acho que toque assim tão bem...
Well, anyway, cya.
I'll keep you informed. xD
Estou à espera que me digam alguma coisa.
Acho que vou parar à Orquestra amanhã.
PORRA, EU NEM SEI AS NOTAS TODAS!!!!!!!!!!!!!!
'Tou tão nervosa que já estive com vontade de vomitar. Eu sei que não é normal, mas que querem??? Ehehe, tenho medo de fazer merda amanhã....
Obrigada pelos parabéns, mas eu até nem acho que toque assim tão bem...
Well, anyway, cya.
I'll keep you informed. xD
quarta-feira, 14 de maio de 2008
Demasiado Nervosa, Demasiado Feliz para escrever um título decente.
Hallo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu hoje devo ser a rapariga mais nervosa e ao mesmo tempo mais contente do Mundo! Sabem quando acham que o vosso histerismo é ridiculo, e querem ao máximo controlá-lo, mas não conseguem porque estão tão felizes, e da mesma forma assustadas, que morrem de dores de cabeça e sentem o vosso coração a 1000/h no corpo todo? É assim que eu me sinto.
Isto porque, [se não contarmos com o facto de uma fã querer à viva força enviar-me pornografia que envolvia o Tom (ou não) e de eu ter tratado de o recusar da forma mais gentil possível, chamar-lhe doida em pleno escritório e sair rapidamente do msn, ou com o facto de um jornalista americano qualquer insinuar 20 vezes em cada frase que, visto os Tokio Hotel serem uma banda jovem, nunca iriam durar muito], o dia de ontem até me correu bem. Aliás, correu excepcionalmente bem!
Primeiro de tudo, lá fui eu a pé ao cabeleireiro para encomendar as malditas extensões (digo malditas porque já me deram trabalho suficiente, ainda antes de as pôr) que eu já queria há tanto tempo. Escolhi uma cor... estranha. Não sei que cor é aquilo sinceramente. Mas eu gosto. xD Vi cor-de-rosa, mas há tanta gente com o cabelo cor-de-rosa que tirei daí a ideia. Vi azul escuro, mas não gostei. Vi também roxo vivo, mas cheguei à conclusão que aquele tom e o meu tom de cabelo não combinavam. Então lá escolhi, satisfeita, uma cor que, na minha opinião, fica entre o roxo e o cor-de-rosa... É uma cor que apanha essas duas cores, sim... Penso eu. xD A minha mãezinha é que me proibiu estritamente de chegar a casa com o cabelo colorido um dia destes, pelo que as extensões mal se vão ver. Mas também não faz muita diferença, porque eu já fico contente. E a verdade é que vou convencendo a minha mãezinha, e para a próxima vez já fica maior. Devagar se vai ao longe, não é verdade?
E em segundo, a verdadeira razão da minha felicidade: A 'guitarrista em part-time' que aqui vos escreve foi oficialmente convidada para tocar numa Orquestra Jovem! Eles dão concertos e tudo!!! É verdade que este ano (até Setembro) ainda não é suposto eu dar concertos, sim, mas também entende-se não é... Eu tenho a pequena impressão de que ainda não sei tocar todas as notas!!!! xD Mas estou tão feliz, senti-me tão honrada. O meu professor de Guitarra é que 'comanda' a Orquestra, e ele escolhe todos os anos os melhores alunos de fora para integrarem a Orquestra no ano seguinte. Este ano, pelo que disse, só escolheu 5. E eu, que ainda não sei as notas todas e ainda toco numa guitarra que custou 50 euros (escusam de ficar escandalizados, as guitarras de iniciação custam TODAS 50 euros. xD Não pensem, como a minha avó pensou, que a fui arranjar na loja dos chineses, tah? --'), fui convidada! Não é óptimo?????????????????
Agora vem é a parte pior, que é aquela pequenina parte onde a felicidade e orgulho (sim, 'tou como os Kaulitz, orgulho é a única coisa que não consigo, de todo, esconder de momento!) se misturam com o medo de morte de tocar com aquela gente!!!! Já os ouvi ao vivo... =S Tocam tããããão bem, que eu dúvido sinceramente ser capaz de tudo aquilo. EU AINDA NEM SEI AS NOTAS TODAS, PORRA! E vou para lá, meter-me num grupo de 22 pessoas COMPLETAMENTE SOZINHA E NUMA PILHA DE NERVOS, com o objectivo de tocar guitarra. QUEM É QUE ACHA ISTO NORMAL??????
E pronto, basicamente é isto... estou morta de nervos e morta de felicidade. Ah! E também estou morta de ansiedade porque os meus pais ainda não decidiram se me deixam ir, porque os horários não dão jeito... Apesar dos nervos e do medo, eu quero ir. Afinal, é isto que eu tenciono fazer para o resto da minha vida! Ou não... Quero dizer, a Orquestra toca música barroca. Não é a minha favorita, não... Mas sempre serve para ir praticando. Quando puder, logo aprendo a tocar uma guitarra eléctrica. E aí sim estarei feliz. xD
Bom... se há alguém neste mundo que leu tudo até ao fim, agradeço do fundo do coração. xD
Comentários pf. Preciso de ouvir outras opiniõs, estou em histeria!!!
Eu hoje devo ser a rapariga mais nervosa e ao mesmo tempo mais contente do Mundo! Sabem quando acham que o vosso histerismo é ridiculo, e querem ao máximo controlá-lo, mas não conseguem porque estão tão felizes, e da mesma forma assustadas, que morrem de dores de cabeça e sentem o vosso coração a 1000/h no corpo todo? É assim que eu me sinto.
Isto porque, [se não contarmos com o facto de uma fã querer à viva força enviar-me pornografia que envolvia o Tom (ou não) e de eu ter tratado de o recusar da forma mais gentil possível, chamar-lhe doida em pleno escritório e sair rapidamente do msn, ou com o facto de um jornalista americano qualquer insinuar 20 vezes em cada frase que, visto os Tokio Hotel serem uma banda jovem, nunca iriam durar muito], o dia de ontem até me correu bem. Aliás, correu excepcionalmente bem!
Primeiro de tudo, lá fui eu a pé ao cabeleireiro para encomendar as malditas extensões (digo malditas porque já me deram trabalho suficiente, ainda antes de as pôr) que eu já queria há tanto tempo. Escolhi uma cor... estranha. Não sei que cor é aquilo sinceramente. Mas eu gosto. xD Vi cor-de-rosa, mas há tanta gente com o cabelo cor-de-rosa que tirei daí a ideia. Vi azul escuro, mas não gostei. Vi também roxo vivo, mas cheguei à conclusão que aquele tom e o meu tom de cabelo não combinavam. Então lá escolhi, satisfeita, uma cor que, na minha opinião, fica entre o roxo e o cor-de-rosa... É uma cor que apanha essas duas cores, sim... Penso eu. xD A minha mãezinha é que me proibiu estritamente de chegar a casa com o cabelo colorido um dia destes, pelo que as extensões mal se vão ver. Mas também não faz muita diferença, porque eu já fico contente. E a verdade é que vou convencendo a minha mãezinha, e para a próxima vez já fica maior. Devagar se vai ao longe, não é verdade?
E em segundo, a verdadeira razão da minha felicidade: A 'guitarrista em part-time' que aqui vos escreve foi oficialmente convidada para tocar numa Orquestra Jovem! Eles dão concertos e tudo!!! É verdade que este ano (até Setembro) ainda não é suposto eu dar concertos, sim, mas também entende-se não é... Eu tenho a pequena impressão de que ainda não sei tocar todas as notas!!!! xD Mas estou tão feliz, senti-me tão honrada. O meu professor de Guitarra é que 'comanda' a Orquestra, e ele escolhe todos os anos os melhores alunos de fora para integrarem a Orquestra no ano seguinte. Este ano, pelo que disse, só escolheu 5. E eu, que ainda não sei as notas todas e ainda toco numa guitarra que custou 50 euros (escusam de ficar escandalizados, as guitarras de iniciação custam TODAS 50 euros. xD Não pensem, como a minha avó pensou, que a fui arranjar na loja dos chineses, tah? --'), fui convidada! Não é óptimo?????????????????
Agora vem é a parte pior, que é aquela pequenina parte onde a felicidade e orgulho (sim, 'tou como os Kaulitz, orgulho é a única coisa que não consigo, de todo, esconder de momento!) se misturam com o medo de morte de tocar com aquela gente!!!! Já os ouvi ao vivo... =S Tocam tããããão bem, que eu dúvido sinceramente ser capaz de tudo aquilo. EU AINDA NEM SEI AS NOTAS TODAS, PORRA! E vou para lá, meter-me num grupo de 22 pessoas COMPLETAMENTE SOZINHA E NUMA PILHA DE NERVOS, com o objectivo de tocar guitarra. QUEM É QUE ACHA ISTO NORMAL??????
E pronto, basicamente é isto... estou morta de nervos e morta de felicidade. Ah! E também estou morta de ansiedade porque os meus pais ainda não decidiram se me deixam ir, porque os horários não dão jeito... Apesar dos nervos e do medo, eu quero ir. Afinal, é isto que eu tenciono fazer para o resto da minha vida! Ou não... Quero dizer, a Orquestra toca música barroca. Não é a minha favorita, não... Mas sempre serve para ir praticando. Quando puder, logo aprendo a tocar uma guitarra eléctrica. E aí sim estarei feliz. xD
Bom... se há alguém neste mundo que leu tudo até ao fim, agradeço do fundo do coração. xD
Comentários pf. Preciso de ouvir outras opiniõs, estou em histeria!!!
segunda-feira, 12 de maio de 2008
FOFURA ILEGAL!
domingo, 11 de maio de 2008
Simplesmente porque se esqueceram que um dia também eles foram esquecidos.
Esta frase, encontrei-a no nick do msn de uma fã de Tokio Hotel. Gostei. =) Não sei o nome dela e não me sinto no direito de publicar o seu e-mail, por isso não vou dar créditos. Ficam apenas a saber que a frase não é minha.
Küss
Esta frase, encontrei-a no nick do msn de uma fã de Tokio Hotel. Gostei. =) Não sei o nome dela e não me sinto no direito de publicar o seu e-mail, por isso não vou dar créditos. Ficam apenas a saber que a frase não é minha.
Küss
sexta-feira, 9 de maio de 2008
Danke Schön
Obrigada! Obrigada a todos os que comentaram. Obrigada.
Foram as vossas palavras que me fizeram sorrir. Principalmente de mais um espisódio de compras hoje... Bom, depois conto.
Obrigada do fundo do coração a todas as que se deram ao trabalho de comentar o post da minha 'pequena' crise. Não é que comentários ajudem, na verdade continuo com os mesmos problemas, mas fazem-me sorrir. Tudo o que disseram e o apoio que me deram dá-me força. Principalmente porque nunca pensei que se fossem dar a comentar um post louco em que eu simplesmente me passei... Nem tinha grande nexo. xD
Miuda do Armário: Já te agradeci no teu próprio blog. Nãoo vou voltar a repetir. Apenas um grande obrigada.
Joana: Primeiro que tudo, não me custa ouvir os teus raciocinios se também ouves os meus, não é? xD Sente-te à vontade para raciocionar enquanto comentas este blog. =D Obrigada por me apoiares. Quando tudo e todos te tentam deitar abaixo, é sempre bom ouvir alguém dizer que lutar pelos sonhos é bom. Obrigada.
Mia: Começaste por assustar-me. Não quero vir a arrepender-me de nada do que faça. =S Acho que toda a gente tem um ou outro sonho daqueles mesmo paranormais.! Mas eu, como tu, acredito que valerá a pena tentar alcança-los. Ou não? Mais uma vez: Obrigada. ^^
mAcky: E por fim tu!! Foste a última, mas não menos importante. És de todas as que referi a que conheço melhor. Ou não, se calhar não... Não sei. Mas pelo menos já partilhei coisas contigo que elas não sabem. Não tenciono seguir os teus passos e ir para economia... xD Não é por nada, mas acho que cortava os pulsos, que eu não tenho a tua paciência!
Foste a única que leu nas minhas entrelinhas. Talvez porque já estás habituada aos meus posts. Foste a única que leu MÚSICA claramente no meu post. E sim, é esse o meu grande sonho impossível (como eu gosto de lhe chamar ,)). Obrigada pela força. Depois de vos ouvir até parece mais fácil. ^^
Uma coisa que tenho de te dizer: Nunca é tarde de mais. Não te resignes a uma vida que não queres. Por favor, não faças isso. A tua vida... Tens de a aguentar até morreres. E sinceramente, pode não ser assim tão cedo, sabes? Além disso, sonhos são sonhos. Cada um só tem de tentar. Não te conformes, a sério.
E as melhoras. xD Cambada de doentes!!!!
A todas agradeço com a mesmo força. Quando precisarem, cá estarei. xD
Danke Schön
Foram as vossas palavras que me fizeram sorrir. Principalmente de mais um espisódio de compras hoje... Bom, depois conto.
Obrigada do fundo do coração a todas as que se deram ao trabalho de comentar o post da minha 'pequena' crise. Não é que comentários ajudem, na verdade continuo com os mesmos problemas, mas fazem-me sorrir. Tudo o que disseram e o apoio que me deram dá-me força. Principalmente porque nunca pensei que se fossem dar a comentar um post louco em que eu simplesmente me passei... Nem tinha grande nexo. xD
Miuda do Armário: Já te agradeci no teu próprio blog. Nãoo vou voltar a repetir. Apenas um grande obrigada.
Joana: Primeiro que tudo, não me custa ouvir os teus raciocinios se também ouves os meus, não é? xD Sente-te à vontade para raciocionar enquanto comentas este blog. =D Obrigada por me apoiares. Quando tudo e todos te tentam deitar abaixo, é sempre bom ouvir alguém dizer que lutar pelos sonhos é bom. Obrigada.
Mia: Começaste por assustar-me. Não quero vir a arrepender-me de nada do que faça. =S Acho que toda a gente tem um ou outro sonho daqueles mesmo paranormais.! Mas eu, como tu, acredito que valerá a pena tentar alcança-los. Ou não? Mais uma vez: Obrigada. ^^
mAcky: E por fim tu!! Foste a última, mas não menos importante. És de todas as que referi a que conheço melhor. Ou não, se calhar não... Não sei. Mas pelo menos já partilhei coisas contigo que elas não sabem. Não tenciono seguir os teus passos e ir para economia... xD Não é por nada, mas acho que cortava os pulsos, que eu não tenho a tua paciência!
Foste a única que leu nas minhas entrelinhas. Talvez porque já estás habituada aos meus posts. Foste a única que leu MÚSICA claramente no meu post. E sim, é esse o meu grande sonho impossível (como eu gosto de lhe chamar ,)). Obrigada pela força. Depois de vos ouvir até parece mais fácil. ^^
Uma coisa que tenho de te dizer: Nunca é tarde de mais. Não te resignes a uma vida que não queres. Por favor, não faças isso. A tua vida... Tens de a aguentar até morreres. E sinceramente, pode não ser assim tão cedo, sabes? Além disso, sonhos são sonhos. Cada um só tem de tentar. Não te conformes, a sério.
E as melhoras. xD Cambada de doentes!!!!
A todas agradeço com a mesmo força. Quando precisarem, cá estarei. xD
Danke Schön
quinta-feira, 8 de maio de 2008
Só me faltava mesmo esta, para vir ajudar o post anterior!!!
E para fazer companhia ao post anterior: EU SOU UMA ESTRELA!
Eu SOU uma estrela e não tenho NADA CONTRA ;) , mas depois de uma crise, só faltava mesmo esta....
Que coisa meiga você é?
O título pode ser o que quiserem. Inventem.
Este post vai ser estranho e confuso. Sim, mais do que habitual! Porque desta vez, nem eu mesma sei o que vai sair daqui... Nem sei como hei-de começar... Ora bem...
Supostamente, tudo o que é jovem quer crescer, ver-se livre dos pais, independência, 18 anos, certo? Penso eu... Ou seja, eu os pais longe de mim até queria. A independência também!! Mas agora crescer... Ter 18 anos...
De repente estamos no fim do ano (lectivo). Pergunto a mim mesma se os próximos dois anos vão passar assim tão rápido. Olho para trás, e vejo com tristeza que fiz tudo o que pude, mas não o suficiente para me satisfazer. Já é definido no meu pensamento que tudo o que eu quiser fazer, faço durante mais dois anos e acabou. Porque a verdade é que daqui a dois anos vou ter de tomar a primeira grande decisão da minha vida; e por muito que eu escolha, por muito que eu veja e pense, não vou a lado nenhum. Porquê? Porque para além de ser indecisa, sou determinada. E eu sei exactamente o que quero. Ao mesmo tempo, sei que é practicamente impossivel. É-me realmente dificil aceitar isto. Doi-me, mas não acredito com muita fé que tudo o que eu sonho desde criança vá acontecer. A sério...
Depois, há os meus pais. Só puxam para o lado errado. Eles não entendem que eu não gosto de Ciências, que eu odeio Matemática e não suporto Fisico-Quimicas. Pode até ser verdade que se não escolher as Ciências vou dar ao desemprego. Mas tenho de fazer algo que odeio a vida toda só porque alguém assim decidiu??????????????????????
Aliás, tudo o que eu queria fazer... Há muitas vagas nesse lugar. Nunca esgotam. O dificil é chegar lá.
E, a adicionar á dificuldade, há os meus pais, oos principios e valores...
Eu quero fazer o que muita gente não ousa fazer. E depois???
Deixa estar que eu respondo: Vou ter de lutar contra tudo e todos.
Não pensem que a minha loucura chega até apostar tudo o que tenho nesse sonho maluco. Passo a vida à procura de ouras soluções. E encontro-as, mas... É uma desilusão muito, muito grande não poder fazer o que quero.
Com isto, e depois de todo este raciocinio, chego à conclusão de que nada se faz sem trabalho, e decido que vou pelo menos tentar. Mas tentar quando??? Preciso de tempo... Para aprender e depois para T-E-N-T-A-R. E será que eu tenho esse tempo? Daqui a dois anos, posso ter de abdicar de tudo isto... E se este ano passou assim, rápido... Como serão os outros?
Eu tenho um sonho.
Que não se vai, com certeza, realizar.
Mas eu sou do contra, já tinha referido??? Isso impede-me de parar de tentar...
E assim, choro...
Não é nenhum drama, para vós, mas para mim... Penso nisto e acabo neste estado. A chorar...
Que vida... Tic, tac, tic, tac...
Supostamente, tudo o que é jovem quer crescer, ver-se livre dos pais, independência, 18 anos, certo? Penso eu... Ou seja, eu os pais longe de mim até queria. A independência também!! Mas agora crescer... Ter 18 anos...
De repente estamos no fim do ano (lectivo). Pergunto a mim mesma se os próximos dois anos vão passar assim tão rápido. Olho para trás, e vejo com tristeza que fiz tudo o que pude, mas não o suficiente para me satisfazer. Já é definido no meu pensamento que tudo o que eu quiser fazer, faço durante mais dois anos e acabou. Porque a verdade é que daqui a dois anos vou ter de tomar a primeira grande decisão da minha vida; e por muito que eu escolha, por muito que eu veja e pense, não vou a lado nenhum. Porquê? Porque para além de ser indecisa, sou determinada. E eu sei exactamente o que quero. Ao mesmo tempo, sei que é practicamente impossivel. É-me realmente dificil aceitar isto. Doi-me, mas não acredito com muita fé que tudo o que eu sonho desde criança vá acontecer. A sério...
Depois, há os meus pais. Só puxam para o lado errado. Eles não entendem que eu não gosto de Ciências, que eu odeio Matemática e não suporto Fisico-Quimicas. Pode até ser verdade que se não escolher as Ciências vou dar ao desemprego. Mas tenho de fazer algo que odeio a vida toda só porque alguém assim decidiu??????????????????????
Aliás, tudo o que eu queria fazer... Há muitas vagas nesse lugar. Nunca esgotam. O dificil é chegar lá.
E, a adicionar á dificuldade, há os meus pais, oos principios e valores...
Eu quero fazer o que muita gente não ousa fazer. E depois???
Deixa estar que eu respondo: Vou ter de lutar contra tudo e todos.
Não pensem que a minha loucura chega até apostar tudo o que tenho nesse sonho maluco. Passo a vida à procura de ouras soluções. E encontro-as, mas... É uma desilusão muito, muito grande não poder fazer o que quero.
Com isto, e depois de todo este raciocinio, chego à conclusão de que nada se faz sem trabalho, e decido que vou pelo menos tentar. Mas tentar quando??? Preciso de tempo... Para aprender e depois para T-E-N-T-A-R. E será que eu tenho esse tempo? Daqui a dois anos, posso ter de abdicar de tudo isto... E se este ano passou assim, rápido... Como serão os outros?
Eu tenho um sonho.
Que não se vai, com certeza, realizar.
Mas eu sou do contra, já tinha referido??? Isso impede-me de parar de tentar...
E assim, choro...
Não é nenhum drama, para vós, mas para mim... Penso nisto e acabo neste estado. A chorar...
Que vida... Tic, tac, tic, tac...
domingo, 4 de maio de 2008
Eu e a mAcky a disparatar, dá nisto:
Eu acho que filosofar passa por isso. Quem nao e complicado, não é bom filósofo! Porque não pode desfilosofar o que os outros filosofaram!
Não é a frase mais bonita que alguma vez ouviram???? XD
Não é a frase mais bonita que alguma vez ouviram???? XD
Cambada de rapazes iluminados!
Pronto, por muito que discordem da minha opinião, não me batam! Toda a gente que me conhece sabe o quanto eu amo a 'cambada de rapazes iluminados' mas há umas coisas que me andam presas na garganta, e é agora que vão sair.
Ora, a cambada de rapazes iluminados, iluminou-se, porque de repente são conhecidos na América! Então 'bora dar tudo às Americanas! Alemãs?! Quem são essas? Portuguesas??? Ah? Portuguesas, deixa-me pensar.... AH, SIM! AQUELAS QUE COMO AINDA NÃO ESGOTARAM O PAVILHÃO ATLÂNTICO VÃO AJUDAR-NOS A DESENVOLVER UM MEGA CONCURSO COM AS MENINAS DO CANADÁ E ARREDORES! Porque não?
O nosso concerto, que por acaso até já foi adiado e tudo, deve (e vai) ser invadido por Americanas-Loiras-Oxigenadas-Todas-Perfeitas (o perfeitas foi para não dizer Boas) que é para o Tom se divertir, vá!
E então a cambada de rapazes iluminados anda a esquecer o profissionalismo, porque assim do nada conseguiu o Norte da América aos seus pés... --' É QUE É MESMO UMA CAMBADA DE RAPAZES ILUMINADOS!
PS: Para que conste, eu amoooooo até à morte a minha cambada de rapazes iluminados, 'ta bom?
Fica bem!
Já agora, desejo uma óptima Tour Norte Americana aos rapazes iluminados.
Ora, a cambada de rapazes iluminados, iluminou-se, porque de repente são conhecidos na América! Então 'bora dar tudo às Americanas! Alemãs?! Quem são essas? Portuguesas??? Ah? Portuguesas, deixa-me pensar.... AH, SIM! AQUELAS QUE COMO AINDA NÃO ESGOTARAM O PAVILHÃO ATLÂNTICO VÃO AJUDAR-NOS A DESENVOLVER UM MEGA CONCURSO COM AS MENINAS DO CANADÁ E ARREDORES! Porque não?
O nosso concerto, que por acaso até já foi adiado e tudo, deve (e vai) ser invadido por Americanas-Loiras-Oxigenadas-Todas-Perfeitas (o perfeitas foi para não dizer Boas) que é para o Tom se divertir, vá!
E então a cambada de rapazes iluminados anda a esquecer o profissionalismo, porque assim do nada conseguiu o Norte da América aos seus pés... --' É QUE É MESMO UMA CAMBADA DE RAPAZES ILUMINADOS!
PS: Para que conste, eu amoooooo até à morte a minha cambada de rapazes iluminados, 'ta bom?
Fica bem!
Já agora, desejo uma óptima Tour Norte Americana aos rapazes iluminados.
Subscrever:
Mensagens (Atom)