domingo, 25 de maio de 2008

Saber que posso não voltar a ver-te também custa... Sabendo especialmente que sempre estive do teu lado, e que foste tu que me ajudaste. Tiveste toda a paciência do Mundo para passar aulas desinteressantes a ensinar-me a falar alemão.. Não conseguiste, é certo.. - -' Mas eu até acho que me tornei uma boa aluna... Ensinaste-me o suficiente para te inventar alcunhas, que mais ninguém percebia, pois eram ridiculas... Mas com tão poucos conhecimentos não se podia esperar mais de mim.

Custa-me muito, muito, saber que vais embora. Saber que passámos um ano, daqueles dificeis, juntas. Ambientarmo-nos àquele ambiente... Contribuiste, mesmo que pouquinho, para eu me sentir bem naquela escola, e espero ter feito o mesmo contigo. E agora, um ano depois (ainda nem tive tempo de acabar o serviço!) vais embora... Para a capital. Não posso dizer-te que te vás divertir mais lá. Nunca vais ter amigas como nós!!! E nunca vais ter um loirinho como ele!!! Mas quando não há solução...

Oh, vou ter tantas saudades tuas... Queria desejar-te uma boa viagem, mas... Hey, teria de te desejar uma boa nova vida. Não te esqueças de mim. Fui a única com coragem suficiente de te chamar wurst und ketchup pela escola.. Um dia havemos de juntar dinheiro e comprar bilhetes de comboio para te ir visitar. Vou ter muitas saudades tuas.

Vou chorar, no último dia de aulas. Tenho as lágrimas nos olhos, agora...
Porque tiveste tu de te tornar tão especial? Agora... outras te acharão especial, lá em Lisboa.

Mas tu nunca hás-de deixar de ser mulher do norte.

Ritinha, ich liebe dich.