sábado, 7 de junho de 2008

I'm back!!!!!!!!!!!!!!!

HALLO WORLD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(E agora vocês pensam: Eu achei que me tinha livrado dela.... OMG.... 'tou tão desiludida).

Mas não!!!!!!! EU ESTOU CÁ!


O computador tinha ido à vida. Agora já voltou do arranjo e está como novo! (Literalmente, porque os ficheiros foram todos ao ar. - -')

Mais informações quando eu tiver paciência, meus amores. XD


Bjinh00000000
(Dá para notar que estou histérica e feliz???)

10 comentários:

Anónimo disse...

nota-se claramente :D

!!

:p

Cl@uD!a disse...

Pois joana, eu calculei!

Bxiinhooo.

Anónimo disse...

desculpa se ja abuso mas tens mail :p ?

LOL
*

Cl@uD!a disse...

Tenho, tenho.

cant_remember_my_name@hotmail.com



xoxo

Anónimo disse...

obrigada..

Anónimo disse...

olha a primeira vez q comentei alguma coisa no teu blog pus o nome de joana (acho que tava de mau humor contra o resto do mundo!! e entao nao me apteceu por o meu nome..)por isso no pedido para te adicionar q te mandei po msn e' provavel q n apareca joana..e tb e provavel q se agora continuar a comentar apreca gabi (o meu nome va' ) LOL
tipo n leves a mal..!

xD

..!

Cl@uD!a disse...

Levo agora a mal! O meu nome tbem não é propriamente 'cant_remember_my_name', obviously.

Por mim até podias dizer que te chamavas Maria José Hermínia Inácia, que eu não me importava. xD

Bjo

Anónimo disse...

Rsp a first of all: gosto da música porque é assim que ando, sem ar, so... no air^^

Rsp a second of all:aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhsssssssssssssnnnnnnnnxfcsjcysjgvxjvcvcf omg! mén, q sort. como ? qero pormenors! o q t dise o gajo. como dscobrist? xiba-t


Rsp a third of all: x'D olha lembrou-s das navegantes x) eu amava vê-las *.*

Rsp a fourth of all: perdest?? :O eras a unica q lia x'D wtv

Rsp a fifth of all: guitarras ='D anda cá à mãe guitarrinha linda UuU é minha. quero ver a fender


Rsp a sixth of all: -.- é o costume


E agora eu: quero um post novo agora! Nem que seja para dizer olá xD

pê ese: e q tal aparecer no msn nas hh para te mandar o video? boa ideia não?

.::be!shö

Anónimo disse...

sim..mas a' pessoas q por causa disso fazem altos escandalos --'


...

ok' llol

Cl@uD!a disse...

Pois... Há gente muito estranha!