terça-feira, 10 de junho de 2008

Promises - Badly Drawn Boy

Para aí há meia hora, estava eu no sofá a tentar entender-me com o comando da tv (quando não há nada de jeito para ver, é ele que paga, 'tadinho) e pus na Mtv. 'tava a dar aquele programa desinteressante, o 'Super Top', que a mim não me interessa nada porque eu não quero saber quais são os vídeos favoritos do David Fonseca, ou do Wilson... Anyway, 'tava a dar o número 8 do David Fonseca... Ele 'tava para ali a falar do vídeo e tal, e como eu não tinha mais nada para ver deixei estar. Bom, a música não sei se é bonita ou não, porque confesso que não ouvi a letra com muita atenção, mas amei a forma como o vídeo foi feito. Como disse o David Fonseca, na realidade é mesmo muito simples! Bastou trazerem um piano e uma loja de candeeiros (e o cantor) para uma sala preta!

Bom, isto tudo para dizer que o vídeo vale realmente a pena!
Deixo aqui para quem tiver a paciência de não me ignorar, e ver o tal vídeo (se é que nunca o viram). A música chama-se "Promises" e é interpretada por: Badly Drawn Boy.



kÜSS

2 comentários:

vates disse...

olá....

Eu já tinha visto o video, não sou lá muito fã da música.. mas adoro o video, principalmente a parte dos candeeiros...=)

Ui.. eu detesto o super top, principalmente quando quem escolhe são nigas do hip hop tuga... começo logo a revirar os olhos..

Fica bem =))

Anónimo disse...

ora ai esta um programa qe eu nnc vi xD

bem, enfim.. a musica n faz mto o meu genero, mas o video esta msm fixe!

qanto o david... prefiro qando ele estava nos silence 4! musica mto mais giras qe agora :)