terça-feira, 10 de junho de 2008

Fender's Guitars

So para a mAcky!!!!!!!!!!!!!! Yey!


Não consegui voltar a encontrar as Fender todas que tinha visto e que achei lindas... Mas pronto...


Esta é uma das guitarras mais fofas alguma vez vistas. E é aquela de que te falei:



Não é meeeeeeeesmo linda'???? Amo-A! É minha! Quero uma igual!!!!!!! (Quero mesmo. O meu pai está a considerar xD)












Esta aqui é assim para o 'básica', mas a que eu te queria mostrar tinha a parte quem está branca nesta em cinzento baço. Amei-a xD










DIZ-ME QUE NÃO É LINDA! DIZ!

Infelizmente, descobri que quando for uma guitarrista famosa (sonhar não mata) não vou poder usar nenhuma das primeiras duas, porque já foram usadas por outros artistas... Mas... I DON'T CARE! I WANT THE WHITE DOTS' ONE!



I LOV'EM!



São de longe mais baratas que as Gibson! E descobri que os Paramore tocam com Fender's! No site deles estão publicados os nomes de todos os artistas internacionais que utilizam guitarras Fender!

Küss. <3

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola

as GUITARRAS... tinhas razão claro. fui jantar a pensar nisso e depois vim, contei as cordas e tinhas mesmo razão^^

lindas mén _____________xX mas as Gibson não me saem da cabeça e olha que um dia ei-de ter a Gibson Les Paul Studio branco alpino só minha e mais uma dessas fender (gosta da das bolinhas). um dia...


ate q enfim 1 (3!) poste (s)=D

amei-as

.::be!shö <3 Love-te

Anónimo disse...

sim, as fender's sao mto mais baratas qe as guibsons (graças a deus se nao n sabia o qe havia de pedia como prendas xD)

a minha fender de sonho é uma assim tipo aquela preta básica , mas em vez de preta é assim um azulinho bué da fofinho :)

tipo mto claribnho e tal...

enfim so vendo :)