domingo, 4 de maio de 2008

Cambada de rapazes iluminados!

Pronto, por muito que discordem da minha opinião, não me batam! Toda a gente que me conhece sabe o quanto eu amo a 'cambada de rapazes iluminados' mas há umas coisas que me andam presas na garganta, e é agora que vão sair.

Ora, a cambada de rapazes iluminados, iluminou-se, porque de repente são conhecidos na América! Então 'bora dar tudo às Americanas! Alemãs?! Quem são essas? Portuguesas??? Ah? Portuguesas, deixa-me pensar.... AH, SIM! AQUELAS QUE COMO AINDA NÃO ESGOTARAM O PAVILHÃO ATLÂNTICO VÃO AJUDAR-NOS A DESENVOLVER UM MEGA CONCURSO COM AS MENINAS DO CANADÁ E ARREDORES! Porque não?
O nosso concerto, que por acaso até já foi adiado e tudo, deve (e vai) ser invadido por Americanas-Loiras-Oxigenadas-Todas-Perfeitas (o perfeitas foi para não dizer Boas) que é para o Tom se divertir, vá!

E então a cambada de rapazes iluminados anda a esquecer o profissionalismo, porque assim do nada conseguiu o Norte da América aos seus pés... --' É QUE É MESMO UMA CAMBADA DE RAPAZES ILUMINADOS!

PS: Para que conste, eu amoooooo até à morte a minha cambada de rapazes iluminados, 'ta bom?

Fica bem!
Já agora, desejo uma óptima Tour Norte Americana aos rapazes iluminados.

10 comentários:

Anónimo disse...

tens razão , antes eram as francesas que eram as giras da europa entao nao paravam de falar nelas (sem qq tipo de ofensa a qq francesa q leia isto mas era enervante) agora que tambem são conhecidos la' na america as americanas ja são as maiores..eu tambem os adoro mas podiam fazer um esforço para tratarem todos iguais. pqe e' que nao levam as americanas a outro pais qq?nos aqui damos bem conta do pavilhao e do concerto x)

mas tambem caramba eles so' tem 18 20 e 21 anos e' normal que so' pensem em gajas..!

x)

Cl@uD!a disse...

Yaaaa... É o que eu digo... São uma cambada de iluminados! Mas são fofos. xD

Anónimo disse...

concordo completamente contigo... mas infelizmente acho qe nao devemos ser as unicas a sentir isso pq aqele concerto qe vai haver la pos lados de france no parc de princes (acho qe e assim) tbm parece qe vai ser invadido... pelo menos eu participei no concurso xD


mas de toda a forma eles sao uma cambada de iluminados! e qe belos iluminados!

e depois o raio de concurso tbm devia dar pa nos... olha qe esta afinal tamos em portugal! ate ficava mais barato aos senhores do concurso e tudo! eu ca so qeria o meet & greet xD


ai iluminados, qe andam vcs a fazer?! LOOL

Cl@uD!a disse...

Olha... A sério que eu pensei que iam achar que 'tava a ser injusta.

O que mais me chateia é que nós não possamos concorrer. ´NÓS, PORTUGUESAS, não vamos ter meet&greet, ou vamos?
E elas vêm n sei donde e conhecem-nos CÁ?

Qual é a ideia?!

Anónimo disse...

eu acho e' que eles terem levado americanas para o parc de princes" ou algo do genero e' que deve ter irritado as francesas..antes tinham a mania q eram as melhores..
e qt ao meet & greet as portuguesas que da outra vez ganharam o concurso da comercial acho que dia 29 vão ter na mesma o meet & greet ! nao?

agora eles eram espertos era se deixassem as portuguesas concorrer para ir ve los a' america..eu ca' não me importava nada.. x)

Cl@uD!a disse...

Pois, é capaz...
Sinceramente não sei.

Eu não tinha muitas informações sobre o concurso da rádiO Comercial. Mas agora quê? Meet&Greet Americanas e Portuguesas?
Ainda vai dar bronca...
Elas vêm pa cá todas despidas a mostrar a obesidade... BAH

Eu só acho que isto não é nada justo. As Americanas têm moooontes de meet&greets na tour DELAS. Para quê invadir a Europa toda? Pelo amor da Santa, a América será assim tão importante para eles? A América que nunca os apoiou? Será que Tokio Hotel está a tornar-se num nome puramente comercial?
...

Anónimo disse...

tornarem se uma banda so' comercial ...ja' não sei...tipo por 1 lado eles tem q ter "publicidade" mas por outro.. :S

eu acho que toda a gente gostava de ir a' america..eles chegaram la' e simplesmente arrasaram com aquilo .. e' muito raro um cantor/banda q nao e americano vencer por la' e eles CONSEGUIRAM :D
talvez seja normal eles quererem dar + atenção as americanas a ver se não perdem a "populariedade" la' ..ou algo deo gener .. :S
!

Cl@uD!a disse...

Sim, compreendo o teu ponto de vista. Longe de mim pensar que o sucesso deles na América não é bom! Quero dizer, E SIMPLESMENTE ÓPTIMO!

O que às vezes me passa pela cabeça é se eles não vão deixar que tudo isto lhes suba à cabeça. =S

Mas não vamos ser pessimistas. Para já, confio neles. Depois, logo se verá.

Imprtante mesmo é 'partir aquilo tudo' no dia 29 e 1! (E com partir aquilo tudo eu não quero dizer partir o Pav. Atlantico ou a estrutora do RIR! XD)

Küss

Cl@uD!a disse...

*estrutura

Anónimo disse...

por um lado ate era bom partirmos o p.atlantico ..assim eles podiam dar o concerto mesmo no meio da plateiazinha :)
sem seguranças de preferencia.. =)