sexta-feira, 9 de maio de 2008

Danke Schön

Obrigada! Obrigada a todos os que comentaram. Obrigada.
Foram as vossas palavras que me fizeram sorrir. Principalmente de mais um espisódio de compras hoje... Bom, depois conto.

Obrigada do fundo do coração a todas as que se deram ao trabalho de comentar o post da minha 'pequena' crise. Não é que comentários ajudem, na verdade continuo com os mesmos problemas, mas fazem-me sorrir. Tudo o que disseram e o apoio que me deram dá-me força. Principalmente porque nunca pensei que se fossem dar a comentar um post louco em que eu simplesmente me passei... Nem tinha grande nexo. xD

Miuda do Armário: Já te agradeci no teu próprio blog. Nãoo vou voltar a repetir. Apenas um grande obrigada.

Joana: Primeiro que tudo, não me custa ouvir os teus raciocinios se também ouves os meus, não é? xD Sente-te à vontade para raciocionar enquanto comentas este blog. =D Obrigada por me apoiares. Quando tudo e todos te tentam deitar abaixo, é sempre bom ouvir alguém dizer que lutar pelos sonhos é bom. Obrigada.

Mia: Começaste por assustar-me. Não quero vir a arrepender-me de nada do que faça. =S Acho que toda a gente tem um ou outro sonho daqueles mesmo paranormais.! Mas eu, como tu, acredito que valerá a pena tentar alcança-los. Ou não? Mais uma vez: Obrigada. ^^

mAcky: E por fim tu!! Foste a última, mas não menos importante. És de todas as que referi a que conheço melhor. Ou não, se calhar não... Não sei. Mas pelo menos já partilhei coisas contigo que elas não sabem. Não tenciono seguir os teus passos e ir para economia... xD Não é por nada, mas acho que cortava os pulsos, que eu não tenho a tua paciência!
Foste a única que leu nas minhas entrelinhas. Talvez porque já estás habituada aos meus posts. Foste a única que leu MÚSICA claramente no meu post. E sim, é esse o meu grande sonho impossível (como eu gosto de lhe chamar ,)). Obrigada pela força. Depois de vos ouvir até parece mais fácil. ^^
Uma coisa que tenho de te dizer: Nunca é tarde de mais. Não te resignes a uma vida que não queres. Por favor, não faças isso. A tua vida... Tens de a aguentar até morreres. E sinceramente, pode não ser assim tão cedo, sabes? Além disso, sonhos são sonhos. Cada um só tem de tentar. Não te conformes, a sério.
E as melhoras. xD Cambada de doentes!!!!

A todas agradeço com a mesmo força. Quando precisarem, cá estarei. xD
Danke Schön

3 comentários:

Anónimo disse...

de nada :)

espero q sempre sigas o teu sonho e mesmo q não o alcances ao menos sabes q tentaste :p

LOL
bj.

Anónimo disse...

era sup0sto ter sido eu a dar't c0nselhos (concelhos?) ms acabast p sr tu a dar.mos x'D

ñ agradeças pq 0s amig0s servm pra !s0 [sim, já m sinto tua amiga x)]

i <3 u

Cl@uD!a disse...

é... realmente deve ter sido isso.

Não tomes os meus por conSelhos. Toma por ordens. xD E obedece-me!!!!


Já me sinto tua amiga há muito tempo, sabes? ^^

i <3 u 2.