domingo, 18 de maio de 2008

Cupcakes... Whatever!

Há 'pessoas' que são assim passadas... Tipo eu! E por isso, e para fazer a vontade à mAcky, ofereço-lhe virtualmente um cupcake:
O do meio é o teu porque é o mais bonito. xD E os outros são meus! Hihi, sou tão mazinha. xD

Espero que não te importes deles serem todos de chocolate, mas quando vi a imagem fiquei a babar-me para o ecrã e não resisti. xD Eu gosto muuuuuuuito de chocolate.!




<<<<<<< E o chupa-chupa em atraso!

CHEGA DE DOCES!
xD Não chega nada... Mas senão fico gorda só de olhar! =D



(As imagens, SUPOSTAMENTE, movem-se. --' Mas não dá...)
Ofereço-as a 2 pessoas:
- Mia e
-Joana
( e agradeço e retribuo à mAcky, é claro! <3)
___________
E agora, o desafio que a mAcky me passou, que consistia em dizer o que tenho na minha secretária:
Ora bem, a minha secretária é simplesmente enorme, porqeu tem de dar para mim, para a minha irmã e para o computador (que também é gente. xD), por isso 'tá numa desarrumação descomunal. Tenho o computador, a impressora, as colunas de som, canetas, lápis e papéis e livros por todo o lado. O cabo carregador do iPod e o próprio iPod (quando não está no quarto). Neste momento tenho também moedas de 5, 10 e 20 cêntimos aqui pousadas (mas não vão durar muito, porque vou comprar doces com elas.xD) e um tubo de fita-cola. AHHH, também há borrachas espalhadas. Acho que é tudo... Como vêm, é muita confusão!!
Küsse ;)

5 comentários:

Anónimo disse...

thnk u :D

tbm tenho qe vos oferecer alguma coisinha... ate parece mal xD


como e qe correu aqela coisa da orquestra? :)

Anónimo disse...

(baba. quilos de baba. humida e gelada x'D cá noijo) Yummi. a tkl deu.m cupcake e lolli ai tão bom. s fizesses ideia d como tou babada x) ah, chocolaaaaaaaaaaaaaaaaaaate! amo amo e amo. obrigada p m retribuires o presente, gulosa xD


.::be!shö |L'|

Anónimo disse...

com tanto doce a minha frente ..acho que amanha vou assaltar a maquina da biblioteca municipal(tem assim uns chocolatinho va')nada comparado com o q vi..mas melhor q nada.. =)

..(tou a repetir a pergunta da mia mas tb quero saber.. correu tudo bem la' na orquestra ?!?)

:p

Anónimo disse...

ui!

A tua secreta'ria e' parecida cOm a minha!! ^^,

bjO

Cl@uD!a disse...

Loool. São secretárias... É normal..