terça-feira, 20 de maio de 2008

Olhaaaaa pessooooooaaaaass >>>>>

(Título by Graminhas)

(Sim, TU, eu sei que estás aí!)

Sabes quando contas algo demasiadas vezes e depois já não tens vontade de falar no assunto? Pois, é isso que se passa quanto à Orquestra. Mas eu acho que vocês merecem... Cheguei lá e 'tava mesmo pouca gente. Olharam para mim (nem foram antipáticos de todo) e umas miniaturas de pessoa vieram a correr na minha direcção (crianças são SEMPRE simpáticas com estranhos --'). Felizmente, pararam antes de bater em mim. Mandaram-me tirar os sapatos (porque aquilo ´'tá tudo estofado em alcatifa, por causa de a sala ter má acústica. E também há cortiça 'everywhere'). O professor deve ter notado o meu anormal estado de nervos porqeu em disse: Respira. Não precisas de fzer absolutamente NADA que eu continuo contente por teres vindo. E vais sentar-te à minha beira, assim ajudo-te (Ou algo deste género, em linguagem de 'stor). Logo, lá me sentei eu, e preparei-me para afinar a guitarra. Começa a chegar gente e gente (mas não estavam lá todos. Nem de longe. Graças a Deus!) e eu lá me ia convencendo de que aquilo não era assim tão mau. Nisto, entra um ruivinho (sexy, vá) e fica a olhar para mim. Eu ia dizer: Cláudia, prazer - com um sorrisinho cínico na boca porque NÃO GOSTO QUE OLHEM FIXAMENTE PARA MIM, mas o 'stor antecipou-se e disse: Esta é a Cláudia... tal e coisa, elogio para aqui, elogio para ali... e ela foi ver-nos no último concerto. Eu: --'. Ruivinho: OO Foste? Diz lá, só foste por minha causa! Vira-se para o stor: Oh, o 'stor sabe como é. As pessoas dizem: Quê? Concerto? Música CLÁSSICA? Nah, não ponho lá os pés... - e continuou o ruivinho - Mas depois pensam: CALMA! ESTÁ LÁ O ZÉ PEDRO? Bom, se está então já vale a pena! E vão! O 'stor sabe que a sala estava cheia por minha causa!
Eu (pensamennto): Olha o Zé Ruivinho Pedro acha-se bom... Então, mandei para o ar: 'Tavas lá? Não te vi. 'Tava preocupada com os que tocavam bem. (Note-se que eu ainda não sabia se ele tocava bem ou não xD). Ele: --'. Os outros todos partem-se a rir. Ahaha, Cláudia 1, Ruivinho 0! xD
Entre terem decidido que eu tinha 8 anos, uma discussão do Zé Pedro e outros sobre o grupo de Jazz e Blues (que os rapazes integrantes faziam questão de acentuar que era um grupo de ROCK) e o 'stor se ter oferecido para aulas de guitarra eléctrica, correu tudo optimamente bem. xD
Esqueci-me de dizer que só toquei 2 compassos (e meio) em cada pauta que eles tocaram, mas isso não interessa nada porque em senti realizada. (E também porque estive taaaaanto tempo a tocar aquilo depois em casa que cheguei a ficar com os dedos imóveis e vermelhos e tive de os lavar em água quente... --' Rapariga determinada que aqui tendes! xD)
AHHHH, também me esqueci de dizer que descobri a meio da aula que o Zé Pedro tem namorada, e que ela por acaso é baterista/percussora naquela Orquestra... Haja paciência... --' Perdeu metade do interesse, a coisa... xD

Como vêm, foi óptimo. xD



Eu por acaso neste momento devia estar a estudar, mas não interessa nada... Se por acaso virem a minha mãe por aí, eu ESTIVE a estudar. Tah? Óptimo.

Bom, apeteceu-me postar... Mas agora não tenho nada para dizer!! Lalalalalalalalalala.

ESPERA! Não vás já embora... Lembrei-me de uma novidade: Já tenho extensões no cabelo deste as 14:15 de hoje. xD Infelizmente a cor não era a que eu tinha escolhido porque (ao que sei) deixaram de a fabricar. É roxo, pronto... Eu já não sei qual prefiro... Ahhhh, paciência. Espero que ninguém fique chateado.!.

E agora voltei a não ter nada para dizer. ... AH, a propósito, há uma fic (que eu não vou dizr qual é, porque depois gozam-me xD) dos TH que eu simplesmente AMO ler... Eheheheh. Quero maissss fic.... Lalalalalala

Agora que já só 'tou a escrever treta e já não vale a pena perder tempo com este post... Küss <3

5 comentários:

Anónimo disse...

alto texto !
correu tudo bem e e' o q interessa :p

eu tb devia de estar a estudar mas so' de pensar que faltam 3semanas pa acabar as aulas ..tenho vontade e' de queimar os livros.... :S

enfimm... :D

vates disse...

olá...

esse zé ruivinho pedro a armar-se em bom xiiii.... mas acho que nem eu me lembraria de mandar uma boca dessas ehehehhe...

vá mas se era ruivinhoo... eheheh tou brincar..

fica bem =)

Anónimo disse...

epa.. eu aqi ja a fazer grandes filmes entre tu e o ze pedro (é zé pedro ne?!) e afinal o ruivo tem namorada xD

sinceramente :D

ainda bem qe correu bem!

Cl@uD!a disse...

Já sabia! É QUE EU JÁ SABIA QUE IAM FAZER FILMES!

Não é que eu não goste, vá... O Ruivinho até era interessante... Mas pronto, já está comprometido... Sempre que penso nisso até fico deprimida. xD

E Joana, podes queimar os livros depois. xD EU AJUDO! Ehehe

Anónimo disse...

¨0laa'a S2

ze ruivinho x'D tm 1 nome engraçadinho (ou alcunha)

escrevest mt... mz eu li td x)

extensoes ___xX roxo _______________xX 0mg nunca + xga dia 28 pa eu por as mias (ou mlhor, pa eu pintar e fazer extensoes) qerooo


hummm...qero saber qual a fic pa eu tb ler ^^


já agra, ja vist o layout ca dani nos fez? tá bem giru. eu gostei mt. tou so a espera d falar ctg pa o meter la


q + é kia dizer? ah, sobr o meu post (ainda) tu sabes qeu smpr t dise q pensamos parcido (x'D) e...omg, eu gostava d t falar sobr aqele post, d t explicar, mz ñ poso... na verdad eu tnho vindo a 'dar pistas' sobr o asunto em todos ou quase todos os posts... ñ, eu ñ qero fazer nnhum enigma à volta disto, nm d longe nm d perto...

ha monts d tmpo q n falo ctg. pronto, eu e os meos exageros

.::be!shö |LY|