domingo, 20 de abril de 2008

Este é dedicado à Graminhas, porque ela perguntou.

"Y?!"
-Porque a tal da Joana vai odiar-me se chegar a conhecer-me.
-Porque leste o que não devias ter lido, nomeadamente a parte da Miss V.
-Porque ainda não estudei nem metade para o teste de Terça-Feira.
-Porque sinto-me frustrada, só toco merda na guitarra.
-Porque o Cabrão começa a chatear.
-Porque estou há muito tempo (4 horas) sem ouvir Tokio Hotel.
-Porque as pessoas continuam a enviar "Oi. Tudo bem?" para o meu telemovel e apetece-me mandá-las passear!
-Porque tou com dores nas costas.
-Porque não está ninguém interessante no msn.
-Porque ESTOU FARTA DESTE POST.

Pronto, aí estão as razões porque eu estou mal. Não estão por ordem, se bem que a primeira é pesada. Küsz.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois ..

Hum .. Er .. Ummm .. *drop*

Desculpa dizer-te mas a 1º e verdade!!

A Joana detesta td a gente que lhe pareca "gotico", "punk" ou "emo" ..

Well Well ..

*