domingo, 20 de abril de 2008

Cenas que eu odeio...

Eu, neste momento, odeio...
-Estar longe de 'ela'. ^^
-Música Clássica
-O cabrão do António
-Não poder ir ao msn, para disparatar um 'cadinho com a mAcky
-O cabrão do António
-Pensar que faltam 70 e tal dias para ver os meus meninos outra vez! (e o Bill pela primeira).
-O cabrão do António.
-Ciências Naturais (QUEM SE INTERESSA POR VULCÕES???)
-Odeio dizer: O cabrão do António, porque me fartei.
-Estar longe do meu iPod... Ai, meu amigo do peito... Estás tão longe (está a escadas de distância, ok?)
-Estudar
-Só conseguir tocar uma merdinha de música na guitarra
-Já disse: Estar longe de 'ela' e não poder ir ao msn disparatar com a mAcky??
-Não poder ler as fic's que gosto!
-Ser uma ciumenta descarada!
-O cabrão do António (voltou-me a vontade de dizer isto)
-Falar sem pensar. Como quando ontem disse: "Ao menos o Tom gaba-se do que tem!"... - -'
Não, calma... Eu até gostei do que disse, agora que penso nisso. É a minha frase favorita.
-Que a minha mãe não me deixe por extensões no cabelo.
-Não poder ir às compras!!!!!!!!
-Ter de estudar...

Bom, e agora tenho de ir estudar! Isto foi só um desabafo.
E ODEIO O CABRÃO DO ANTÓNIO.

Se leste tudo isto, faz um favor a ti própri@ e saí daqui. Só se fores masoquista vais queres comentar. És masoquista?

2 comentários:

Anónimo disse...

XD GRIZEi-Me ! xD

"Cabrao do antonio" ..

Chego la e ele ta em Marte !!
MUAHAHAHAHA >:D

LUV U !

Anónimo disse...

hey

disparatar ca mAcky...x'D mzm disparatar, t!p0 floribella no R.I.R.

só pq és tu a T.K.L. eu deixo-t comentar n0 blog sem sr pa d!zr nd d ezpecial x)

axo k é amanha...dp vez s for. ñ sabs do k tou a falar? x'D dp vez

.::be!shö x33 gozto-t baterista x)