sábado, 23 de fevereiro de 2008

Não sei sobre o que escrever, mas apetece-me escrever sobre alguma coisa... Escrever mal de alguma coisa, de preferência... Sim, sim, já sei. Mas é mesmo mau feitio... Já nasci assim... Os meus amigos já me apelidam de Má. Já me aconteceu por people a chorar por ser directa de mais... Parece que ninguém tem estomago para ouvir o que merece... O pior é que eu nem tenho pena de quem chora, dá-me raiva ver alguém a chorar só porque ouviu dizer que é a maior cola ou simplesmente "Ouve lá, eu odeio-te, tah??? Não há razão em especial, podias era descolar daqui porque eu estou a TENTAR falar com ele, ta bem???". Sim, eu disse mesmo isto a uma rapariga... Não devia ter dito????? Oh, que pena, agora já está feito. E não me arrependo, se é nisso que estás a pensar.

Outra coisa que me irrita é esperar! Neste momento estou à espera à aproximadamente duas horas que uma amiga se lembre de acabar de almoçar (ÀS QUATRO HORAS DA TARDE!) para me dizer se sempre vem cá a casa...
E já quase que passaram quatro dias desde que tentei comunicar por e-mail com uma pessoa que nem conheço, no intuito de a ajudar com uma iniciativa, e nada. Desconfio que o e-mail só foi criado por criar, ou que a má-educação é tanta que nem se dignam a responder... Mas pronto, que se há-de fazer?

E ainda há outra coisa que me irrita neste momento, que é exactamente "Porque raio é que aos sábados, que é aquele dia em que eu me posso dar ao luxo de "vegetar no sofá" NÃO DÁ NADA DE JEITO PARA VER???" Aliás, neste preciso momento, na TVI estão a repetir a gala dos 15 anos de merda da porra da estação (Eu não tenho nada contra a TVI, de vez em quando até dá umas coisitas engraçadas, mas vamos lá, eu escuso de ver as pernas das mulheres que lá trabalham pela segunda vez na mesma semana!!!!!!!! Sim, as pernas, que foi assim que decidiram abrir o raio da festa, se não estou em erro)! E um filmezito??? Ah não... Porque as velhas caquéticas que estão em casa a fazer malha, não podem olhar para as agulhas e para as legendas ao mesmo tempo, por isso é preferivel ver o Manuel Luís Goucha a fazer figuras tristes para uma câmara, em conjunto com a Júlia Pinheiro.

Não me levem a mal, mas isto irita qualquer um!!!!!! POR AMOR DE DEUS!

E afinal sempre escrevi algumas coisas interessantes... Até à próxima...

Sem comentários: