sábado, 23 de fevereiro de 2008

Emily Strange, the Strange

Há muita, muita gente, que é fã da gatinha Kitty. As lojas Hello Kitty já percorreram e se instalaram todo o mundo. O mundo cor-de-rosa da gatinha branca com cara de anjo já é conhecida por todos, e quase todos nós têm pelo menosn uma peça da marca... Eu não sou excepção, confesso, mas o rosto angelical da gata mata-me! A sério! Portanto a única forma de me fazerem usar "Hello Kitty" foi a minha melhor amiga me ter oferecido no Natal um colar da marca, em preto. Sim, em preto! Eu sei que não acreditam! Só quem viu é que acredita, pois no mundo super "pinkie" das lojas "Hello Kitty" encontrar algo preto é como encontrar uma agulha no palheiro! No entanto, a Graminhas fê-lo, por mim! Isto sim, são verdadeiros amigos! :P :P

Mas eu não vim falar da gata. Vim falar da nova revolução "Emily Strange". Nunca ouviste falar dela????? Pudera, foste encadeado por outras marcas mais conhecidas. Mas no entanto "Emily Strange" já chegou a Portugal. É uma cadeia de lojas do tipo "Hello Kitty" à excepção de que 'the Strange' é uma rapariga gótica, que aparece rodeada de gatos pretos. Eu sou fã da Emily! Hihihih!
Pronto, não cheguemos a tanto, mas acho realmente muito 'giras' as coisas desta colecção!
Sinceramente, penso que não existe nenhuma loja no Porto, mas acredito que há uma em Lisboa. E se não for em Lisboa, é noutra localidade, mas que existe em Portugal, vos garanto.

Para terem uma ideia:

1 comentário:

mAcky disse...

oh tkl ñ conhecia esa marca mas agora k vejo tou a amar.

axo k aki em braga tb ñ há. k pena. eu kria.

goxtei d falar ctg. e oia k sou direta e s digo k gostei é pq és 1 gaja fix (plo menos é o k parece).

tou content p sers mia nova colaboradora.

küss