sábado, 23 de fevereiro de 2008

Li isto num blog, por acaso. Gostei do blog e da conversa lá publicada. Fez-me lembrar-me de mim (isto é mesmo uma frase??). Às vezes sou mesmo do contra...

- Parece conversa de bêbado...
- Olha que há bêbados menos estúpidos...
- Eu sei.
- Obrigadinha...
- Vais parar com essas reticências?
- Não...
- Porquê?
- É coisa de gaja e eu sou gaja...
- Por amor de Deus!
- Amén. Ahahaha
- Não tiveste piada.
- Perdi o jeito.
- Queres ir para o circo, por acaso?
- Adorava. Seria a bailarina de laranja. Rodopiar, rodopiar...
. Oh rapariga, cala-te.
. Tens razão.
- Boa!
- Se continuares a falar, eu não me consigo calar. Gosto de ser a ultima a dizer alguma coisa.
- ...
- Então? Não dizes nada?
- És chata!
- Sou?
- Não.
- Mau mau mau...
- Agora cala-te e vê se dormes.
- Não me apetece.
- Vá, dorme bem.
- Que chato.
- Sou chato?
- Não.
- Olha... vamos acabar com esta conversa.
- Porquê?
- Já ninguém está a ler este post.
- Paciência. Apetece-me falar.
- Então fala.
- Não... Vou mas é dormir. Xau.
(muito baixinho)
- Esta gaja é mesmo do contra, porra!

(Já agora, este blog diz piaçaba!: http://piacaba.blogs.sapo.pt/)

Sem comentários: