sábado, 5 de julho de 2008

Tirem-me daqui!!!

Não, não é mais nenhum post 'protestante'. xD

Estava eu a ter um dos meus ataques diários de tédio (porque nas férias nunca há nada para fzer) e a pensar 'TIREM-ME DAQUI!!!', ou seja: Tirem-me de dentro destas quatro paredes, quando decidi escrever essas mesmas palavras (tirem-me daqui) no Google e ver o que encontrava..

É impressionante a quantidade de blogs e sites desinteressantes que têm lá escrito as palavras 'Tirem-me daquI!' (como este). Mas embora este blog não posso ser considerado interessante, os blogs que eu encontrei na minha busca pelas palavras 'Tirem-me daqui!' são deveras aborrecidos...

E este post é um dos mais estúpidos até hoje, mas eu não tenho mais nada para fazer..

Tirem-me daqui...

1 comentário:

Anónimo disse...

hi gémea gorda! it's me again...


li o teu comment agra mzm e consegist-m por a rir. so tu mzm pa m por a rir.

e acabei d ouvir agra mzm a mia mae dizer q n volto a tocar no pc ate sexta... é iso mzm q m vai fazer subir as notas.


oh mén mas eu nesta segunda fase esforcei-m! a serio... é p iso q tou pior. s eu soubese q n tinha esforçado, mas eu dei o meu maximo. so tirei a terça feira da semana anterior pra trabalhar no livro ctg e dp nunca + pegei na net ate dp dos exames.na 1ª fase é q n estudei nd d jeito e ate vim pa net na pp manha do exame, tendo exame d tard e tirei mlhors notas.

tenho os olhos a arder d xorar, n por ter reprovado mas p tar desiludida cmg mzm... nunca tinha reprovado a nd.

ja contei... e o meu pai pediu-m pa estudar + e eu acabei p manda-lo estudar ele p mim plo q foi pior

n consigo ter pensamentos positivos em relaçao ao recurso... tou super pesimista o q tb n ajuda nd...


so qero q pase...

daki a 2 dias é o 1º e na sexta o ultimo


qt ao post... apetece-m dizer: tirem-me daki!!!!!!! x´D

<3