domingo, 6 de julho de 2008

OOOOH EU ESQUECI-ME DE DIZER:

Até parece que é muito importante.. Mas no Sábado (dia 28) quando cheguei ao Hotel em Lisboa onde fiquei a dormir para dia 29, o dia don concerto, a empregada que veio abrir a porta de comunicação com o quarto dos meus pais e abrir a cama para a minha irmã disse uma coisa deveras interessante. x)

Ela estava cansada e eu ofereci-me para ajudar. Acabamos as três a ajudá-la (eu, a minha irmã e uma amiga minha) e depois ela perguntou:
-Vieram ver os Tokio Hotel?
(Eu, surpreendida, pensava como e que ela teria descoberto.. Oh sim... Deviamos ter ar disso. xD)
-Sim, vamos as três.
(...)
Já não me lembro das palavras da empregada, mas ela disse algo como: 'Os Tokio Hotel dormiram aqui há um ano, ou dois.'
(Eu pensei para mim: Os Tokio Hotel AQUI? Mas.. há um ano?? Quando?? Eles não estivera... ESTIVERAM SIM!)
Eu: Ahh.. Deve ter sido há dois anos, quando estiveram cá para os Mtv Europe Music Awards.
Empregada: Pois. Isso. Na altura o meu filho.... (....)
(E ficámos à conversa coma senhora, sobre os Tokio Hotel e como tinahm sido servidos. x)

Quem diria que os meninos ricos e super-famosos da época actual tinham dormido naquele hotel de 4 estrelas, pequenino, em frente ao P.A., com quadros de sementes e plantas nas paredes dos quartos... x)

A propósito, o hotel era este.

5 comentários:

Anónimo disse...

ve la´se nao ficaste no mesmo quarto q eles :P

!
(alta coincidencia..)

Cl@uD!a disse...

Não, não fiquei, visto que o meu quarto tinha comunicação com outro, e eles dormem em quartos totalmente separados.

Bjinh0

Anónimo disse...

a minha gémea teve no mzm otel q eles atao é como s eu tivese tb. Pq raio custa a esa gent acreditar q é vdd? caga. na volta à fotos deles no otel pla net. temos 1 trabalho pra averiguar detetiv gémea gorda do sabão ;D

Anónimo disse...

isso so qer dizer qe eles eram imensamente importantes ha 2 anos atras... agora vê-se a importancia qe eles dao as pessoas qe sempre os apoiaram, estou a referir-me aos concertos cancelados e qe ainda n foram re-agendados.

agora é so america, america, america... enfim --'

Cl@uD!a disse...

mAcky: É, parece que sim!
;)
Gémea porca do sabão.
xD

mia: Concordo. Eles na altura não tinham importância nenhuma.. Mas davam mais atenção, e sobretudo mais importância aos fãs. Sem dúvida alguma.
Agora que se tornam cada vez mais importantes, vão esquecendo as bases. Como se a América é que fosse importante. E talvez seja memso, mesmo, mesmo super importante. Mas nunca pensei que eles fossem capazes de esquecer completamente que um dia, nem na Europa eles eram conhecidos, e que um dia, tocaram apenas para 15 pessoas. E agora estão a esquecer por completo essas '15' ou '100' ou '1000' que estiveram com eles.
Wtv..