terça-feira, 22 de julho de 2008

Sunglasses hide the sun! O.O

Este título é uma obra de arte! LOL

Tenho os meus primeiros Óculos de Sol! Looool! Ok, sem contar com aqueles que nos dão em bebés com bonequinhos e isso - -'
Esses são ridiculos, vá...
Eu andava à procura duns óculos e descrevi o que queria á minha tia e à minha avó. XD E elas descobriram-me uns e pediram à senhora da loja (que já conhecem há séculos, literalmente) para os trazerem à condição para eu os poder ver e dizer se os queria ou não. E eu gostei e hoje vou lá pagar. xD Lool

Ter uma avó assim é uma felicidade! xD


LAFEE... CALA-TE! Pronto... Eu amo LaFee.. Amo a música dela.. Mas SÓ em Alemão... Oh por favor, convenhamos... Estive a ouvir as músicas novas... A maior parte mete nojo, não?
Desculpem a sinceridade, eu gosto mesmo dela... Mas tende piedade!
Ouçam as músicas aqui. Eu só gosto de 3. Das alemãs gosto de todas ^^
A LaFee é bem melhor em alemão... Isso não podem contrariar...

Mas pronto, é a minha opinião...


Fiz as 'pazes' com uma amiga minha... Tinha saudades dela.
Nós não estávamos chateadas, mas já não era saudável.. Deixamos de confiar uma na outra.. Passámos a guardar tudo o que estava mal para nós.. Eu andava tão triste...
Sinto-me liberta...
Onde cortei o mal pela raiz e usei a sinceridade que (dizem) me caracteriza. Nem sei como fui capaz de guardar o que achava que estava mal só para mim! Estava a tornar-se doentio. Deitei tudo para fora. Achei que ela se ia rir de mim, achar-me ridicula..
Mas não. Agora sim, está tudo bem. Agora sim...

Afinal, sempre é bom dizer tudo o que nos vai na alma.
Se não for mais.. É pelo menos um sentimento de libertação!

Espero que não volte tudo a ser como dantes, doentio.


Tive um pesadelo...
Acordei aos berros!
E parti-me a rir!
Alguém acha isto normal?? xD Só mesmo eu!
xD


E agora algo que me anda na garganta há muito tempo...
Hey guys
Please wake up
You say you're not puppets
Aren't you?
It seems so
For a minute... Believe me
Trust my words...
It seems like you don't control yourselves anymore
You're all deceiving millions of people
Are you okay with that?
We love you because you used to be yourselves
Not anyone else
What's this?
Are you turning into something commercial?
Oh please.. No!
Spare me!
I wouldn't survive that..
You'd be betraying me
Me and all the people
Who still care about you
Please...believe me
Trust my words for once
Open your eyes and tell yourselves
What used to be your dream
Are you following it?
I would't say so...

Come back to the memories
Come back to who you are

3 comentários:

Anónimo disse...

=D inda bem q ta td bem ctg e ca tua amiga

eu ate axo piada aos oculos d sol c boneqinhos x'D


hummm... 1 dia dests invado o myspace dls e escrevo-lhs 1 testamento pa vr s acordam xD tnho a certeza q o meu comment ia sr eliminado mas wtv


x3

Cl@uD!a disse...

Sim... SOu capaz de 'achar piada'.. Mas ja n tenho idade para andar com eles. xD xD xD

Pois.. tenho quase a certeza de que to eliminavam... Mas sinceramente.. ás vezes dá-me uns nervos.. Dá-me vontade de os esganar.. - -'

Küss

Anónimo disse...

ya fogo =@ apetese-m dar 1 murro a cd 1 a ver s acordam Ggggggrrrrr