segunda-feira, 21 de julho de 2008

Please.. I need help

I've become a monster
I don't miss anybody

Only you...
Thank you for existing
Or I'd die

How can I be so insignificant?
How can people love me withouth any love back?
How can I live
How can I deserve to live
If I don't love anybody?

Have you ever felt like this?
Empty inside?
Like everyone you know wasn't important to you...
Like there was only one person who truly meant something
Like everything you've learnt was forgotten?
Have you ever felt like this?
Empty inside?
Like your shouldn't live
'Cause life's worth living
But with friends
If I don't miss anybody
How can I have friends?
I only have one friend?
Is that the truth?

And the people who love me
Keep telling me that
And I feel so bad...
I can't tell them the same
It's NOT the same anymore...
I feel so bad...
I wish I didn't knew anybody
Can I be born again?


Please, please
Forgive me
But I won't be home again
...
Isn't somethin' missing?
Isn't someone missing me?




4 comentários:

Anónimo disse...

cd segundo q pasa m vejo asim da forma q dizes. so 1 pesoa interesa e nest momento n ta aqi cmg... wtv. fica a saber q n és a unica a sentir-s asim

Cl@uD!a disse...

Eu acho que desta vez é diferente entre nós! =X
Fico descansada por saber que não sou sou eu.. Sinto-me pelo menos acompanhada.

Mas quando digo que so sinto falta de 1 pessoa... Não me refiro a um rapaz.. Não me refiro as TMKs e coisas que tais. x) Refiro-me a uma amigo/a realmente especial. Mas que não devia ser o mais especial.. Mas é... Contra a verdade, essa pessoa significame tudo neste momento.. E esqueci tudo o resto.

Já decidi que nao vou ficar triste

Wtv

Bjinh0s.

Anónimo disse...

=) entendo^^

e fico content p ver q ñ t vais deixar ficar triste


na vdd, referia-m a mt + do q a 1 'TMK' no comentário, mas ñ qero falar diso q tb ñ é das coisas q m deixam + alegre. wtv


ah, a musica do teu perfil da la fee ouvi-a ontem no mcm pla 1ª vez e .... omg apaixonei-m *.* linda


x3

Cl@uD!a disse...

=)

Tbem ja me apaixonei.. Infleizmente as musicas dela em ingles enojam-me! Fiquei tao desiludida...

küss