quarta-feira, 2 de julho de 2008

FAKE! Emos, punks, whatever..

Estou tão farta. - -'
Gente que diz: SOU EMO!!! VOU CORTAR OS PULSOS!!! VOU SER INFELIZ A VIDA TODA!!!
E gente que tira fotos estranhas parapôr em tudo quanto é sitio.
E gente que diz que é infantil e ridicula.. Quando vamos a ver e é tudo falso. Falso. Falso. Falso.

STOP FAKIN' IT

Todos somos o que somos. Por muito que vocês tentem, isso não muda. Ja nascemos como somos. Sorry to tell.

Eu gosto de preto. Isso quer dizer que sou Gótica? NÃO!!!!! Quer dizer que gosto de preto. E acaba aí.

Eu também gosto de roxo. E de misturar preto com roxo. Isso quer dizer que sou emO? NÃO!!!! Quer dizer que gosto de misturar roxo com preto. E rosa com preto também. E acaba aí.

Eu gosto de andar aos saltinhos. Porquê??? Faz-me feliz. Isso faz de mim Emo?? NÃO! Faz de mim alguém que gosta de andar aos saltinhos.

Eu gosto de correntes e pulseiras e brincos e colares... Eu amo acessórios! Isso faz de mim o quê?? Vá.. tenta adivinhar... SIM! YOU GOT IT! Faz de mim alguém que gosta de acessórios!!

Conversa entre lojista e cliente:
-Gosta de preto?
-Não.
-Não? Gosta de amarelo?
-Sim.
-Sim? A sério?
-Sim, eu gosto de amarelo.
-Desculpe... não temos rótulo para quem gosta de amarelo... Não quer antes por umas extensões e pintar o cabelo de preto? Podia passar por Emo dessa forma...
-Não, não quero. Eu gosto do meu cabelo loiro. É que eu gosto de amarelo..
-Ah, pois... E fazer uns quantos piercings e tatuagens?? Depois podia comprar bilhetes para um concerto dos Metallica e colocar umas correntes e uns metais... Passava por metaleira..
-Pois... Sabe... Eu gosto mesmo é de amarelo..
-Lamento, não posso ajudá-la... Se preferir posso ligar para a nossa loja em Braga e perguntar se lá têm alguma coisa para si.
- Não... deixe estar... Eu também não gosto de rótulos...
(Cliente sai. Lojista confusa. Cliente continua a gostar de amarelo. Cliente é olhada de lado, porque cliente não usa um rótulo. Cliente feliz. Todos os outros fingindo ser felizes. Mas cliente--única verdadeiramente feliz. Cliente gosta de amarelo.)

Gostas de brincar? BRINCA!
Gostas de sonhar? SONHA!
Gostas de cantar? CANTA!
Gostas de ser diferente? ACHO MUITO BEM!

PS: Mas mete uma coisa na cabeça: Se continuares a copiar os outros, não vais ser diferente. É que antes de ti, eles copiaram outro, que copiou outro, que copiou outro... E acaba por ser meio-mundo igual. Quando ser Emo Punk Gótico ou whatever não estava na moda... Eram escolhas da pessoa. Hoje são apenas uma estupidez.

STOP FAKIN' IT!

3 comentários:

vates disse...

Só posso dizer que não posso estar mais de acordo contigo...
Odeio gente falsa, detesto gente que adopta certo lifestyle só porque está na moda...

É mais fácil rotular as pessoas, pondo-as facilmente para o monte do que tentar compreender quem é diferente de nós...

Sim, gosto de boa música... Sim, gosto de preto... sim, sou um pouco diferente... mas não, não gótica, não sou emo, não sou punk, não vou começar a cortar os pulsos, nem a lamentar a minha vida...Porque eu sou feliz... eu aceito-me da maneira como sou, ao contrário de quem anda por ai a rotular as pessoas, e a tentar ser algo que não é.

Porque a vida é uma mistura de muitas coisas, e nenhuma pessoa se insere num único rótulo... todos somos diferentes.. não somos um produto qualquer que sai em série...

Essa é para mim talvez a única verdade...

fica bem =)

Cl@uD!a disse...

Pois.. Concordo totalmente. Realmente´, nos dias que correm, só falta mesmo as pessoas pensarem que em vez de sairem da 'barriga da mãe' sem de uma fábrica generalizada qualquer. --'

Haja paciência.

Beijos

Anónimo disse...

Concordo concordo concordo [concordo smpr ctg]. omg, as pesoas ja n tem vida pp, ja so sabem olhar pos outros e fazer =. o k eu odeio k andem = a mim ou copiem d qq forma. iso fez-m lembrar do meu blog e dos copianços k tivemos a falar das scene queens e wtv. é p iso k n gosto da sociedad, copiam-s 1s aos outros,sao hipocritas, destroiem-s 1s aos ouitros. inda no outo dia vi 1 rapariga prai d 16 toda d preto, co cabelo a frent dos olhos e cos braços c cicatrizes {via-s perfeitamente q s laminava}. ha necesidad diso pa dizer k é emo? omg, nunca kis saber d pertencer a 1 estilo. nunca, NUNCA ligei ao k os outros dizem, pq eu sou eu e kem gostar d mim vai ter k gostar plo k sou e n plo k kerem keu seja. dcp fazer.t ler tanto x'D

minha gemea gorda do sabao <3