quarta-feira, 2 de julho de 2008

Amor e afins

Eu não acredito no amor.
E agora?? Vão-me bater?? Pelos vistos há quem tenha vontade.

Não. Os meus pais não estão divorciados. Muito pelo contrário, têm se mantido juntos, casados e basicamente felizes nos últimos 17 (?) anos. Ya, qualquer coisa assim. Mas eu não sei como é que eles fazem.

Eu farto-me das pessoas.
Eu não aguento sempre a aturar o mesmo.
Eu preciso sempre de 'inovar' as amizades.
Quanto mais os 'amores'.

Eu sei que isto magoa as pessoas.
Mas eu não consigo.
Eu não sei como se faz para estar sempre colado à mesma pessoa.
Já dizia a Pink 'You taste so sweet, but i can't eat the same thing everyday'.

Está bem, está bem...
Há excepções...
Se me saísse assim um rapazito perfeito * . * Como um que eu estou a lembrar agora.. Era capaz de fazer o sacrificio.
Mas pelos rapazes que aí andam... Deus nos ajude.

E agora? Vão-me bater? Batam...

2 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente !

tenho o persentimento de que vai ser um longo comentario....xS

vou resumir neste comentario os teus 2 ultimos posts pqe o meu pc ta lento pa caraças..

eu sou um bocado assim...eu nao devia dizer isto pqe as pessoas acham q e' ma' educaçao mas eu digo constantemente..eu canço me da maioria dos meus amigos pqe eles nao mudam a sua mentalidade..eu canço me de ver as mesmas pessoas todos os dias..a's vezes ate' de mim eu me consigo fartar..(a maioria diz q eu sou doida qd lhes digo que estou farta de me aturar..mas eu nem ligo.--') e no fim eu penso ..mas eu tenho alguma culpa de ser diferente deles...? eu la tenho culpa que eles nao inovem e que nao tragam coisas novas e diferentes para a sua vida..? =S
eu gosto de cantar alto no meio da rua..de me rir para as pessoas que nao me conhecem de lado nenhum..de ficar acordada ate tarde a rir me das minhas figurinhas =)......(entre outro milhao de coisas, entao eles continuam a dizer : so' tu gabi.. ou.. és parva ou fazes te? .. e eu sempre acabo a pensar o quão monotona deve ser a vida deles --'
e nessas alturas fico feliz :D
pqe me apercebo q por mais q eu mude e pqe mais q eles tentem mudar, no's nunca seremos iguais !..e eu sempre serei mais doida que eles ..o que e' bom *

(...)

e quanto aos ro'tulos ..eu ODEIO isso. se eu vou para a escola com os olhos pintados de preto e' pqe virei emo..se levo pulseiras com picos ou daquelas grossas e' pqe sou punk..pqe e q eles nao entendem que eu sou simplesmente eu ^?!
resposta: mente fechada --'

e depois enerva me que se nao te vestes como eles nao podes pertencer no "grupo" logo ficas a ser a rejeitada la do sitio..(nao q eu me importe..alias ate gosto..e sempre prefiro ser a rejeitada a ser como eles)..enfim..ja nem vale a pena perder tempo a falar sobre isto..

SOU FELIZ POR SABER QUE SOU DIFERENTE DELES^

SOU FELIZ POR SABER QUE ELES NAO TEM NEM METADE DA MINHA LOUCURA^

:D


parece q o meu persentimento bateu certo =0
mas eu sempre tenho muito a dizer sobre este tipo de assuntos..por isso ..
xD

Cl@uD!a disse...

Sim, o comentário é realmente grande. xD Mas eu às vezes também tenho uns ataques assim. =)

Concordo com os teus pontos de vista!

Bjos