domingo, 6 de abril de 2008

É plágio... Ou não, porque eu ponho sempre fontes... Olha também não interessa muito... Espera, se calhar... Ainda me meto numa como certas raparigs..

PORQUÊ ESTA DISCUSSÃO ESTÚPIDA NO TÍTULO, CONTRA MIM MESMA? Pah, não sei... Como poderia saber... Perguntem aos meus pais... Ou a Deus! A mim é que não.

Bom continuando. É plágio!
Ou não... Continua a ser plágio quando se põe fontes, mas o autor não quer ser copiado? É que eu não sei quem é o autor, e pode não gostar... Mas eu ponho fontes na mesma... Só que as fontes não são do autor, 'tas a ver? E depois de eu ler o que li hoje... XIIII, há girls que se matam via net!

Que treta mais treta que eu escrevi. Ora be, aquilo que eu vou 'plagiar' à minha maneira, fica aqui:

30 formas de irritar o Bill:

1. 'Acidentalmente' chamar-he rapariga em público.
2. Ri histericamente cada vez que ele disser as palavras 'o quê'
3. Rouba-lhe o seu eyeliner e começa a desenhar figuras estranhas por todas as paredes. Quando ele perguntar o que eu estás a fazer, olha para ele e diz qualquer coisa sobre o Georg que te fez mal.
4. Canta muito alto e desafinadamente, qualquer música dos Green Day que ele possa estar a cantar.
5. Às 4 :27 da manhã, salta em cima da cama dele e grita "Os duendes estão a atacar! Os duendes estão a atacar! Foge pela tua vida!"
6. Rechama-o Philip Johnny Bob e recusa chamar-lhe por qualquer outro nome.
7. Diz o final de qualquer filme que ele possa estar a ver.
8. Cada vez que ele te ganha num jogo, atira-lhe uma almofada e acusa-o de fazer batota.
9. Goza com as danças dele.
10. Diz-lhe que ele é parecido com o Michael Jackson.
11. Deixa um coelho enraivecido à solta no quarto dele, enquanto dorme.
12. Diz-lhe que a voz dele te faz lembrar de uma vaca a morrer constipada.
13. Diz-lhe que o Tom é MUITO mais giro/cute do que ele.
14. Vê o videoclip da música "Thriller" e olha para ele com os olhos grandes e aterrorizados o resto do dia.
15. Faz uma lista das coisas que lhe irritam.
16. Quando fores acordá-lo, pergunta-lhe silenciosamente de onde é que os bebés vêm.
17. Balança um livro na tua cabeça e segue-o o dia inteiro.
18. Canta "Dude looks like a lady" às 2:48 da manhã, todos os dias sem falhar!
19. Diz-lhe que ele devia andar com a Buffy, a Caçadora de Vampiros.
20. Põe geleia na cabeça do chuveiro.
21. Põe uma música qualquer de raparigas, aumenta o volume ao máximo e pergunta-lhe porque é que os rapazes são tão maus para a Jennifer.
22. Atira-lhe com água e diz "Sai Demónio, SAI!" ("The power of Christ compels you!")
23. Depois de qualquer frase que ele diga, pergunta-lhe 'porquê?'.
24. Obriga-o a compor uma música sobre macacos, Cheetos e um ar condicionado estragado e obriga-o a cantar essa música no seu próximo concerto.
25. Antes de eles irem para o palco para um concerto, introdu-los como as Weather Girls.
26. Durante um silêncio estranho e constrangedor, aponta para ele e diz alto que ele se parece com um llama bêbado.
27. Grita e bate-lhe na cabeça sempre que ele disser a palavra 'guitarra'.
28. Pergunta-lhe se ele alguma vez entrou no programa da Oprah. 29. De uma maneira qualquer desconhecida, põe-lhe um vestido e atira-o para o meio da rua para todas as suas fãs verem.
30. Nunca o deixes esquecer de que o Tom é mesmo o seu irmão mais velho.


e
"Tokio Hotel nossos que estais na Terra,
Honrados sejam os vossos nomes,
Venham a nós os vossos corpos, S
ejam feitas as vossas vontades Assim na sala como no Quarto !
Os Tokio Hotel nossos de cada dia nos dai sempre,
Perdoai-nos quando não pensamos em vocês, assim como nós perdoamos quando estão com outra.
Amen! "
Assim até eu rezo!
'Plagiado' à minha maneira de: http://rininhabillodependente.blogs.sapo.pt/

Sem comentários: