quarta-feira, 16 de abril de 2008

101

[Ca título mais estúpido. Não se arranja melhor.]

Estou de volta. Pelo menos acho que sim. Acabei agora a 'ronda habitual' por todos os blogs que costumo visitar. Limitei-me a omitir que lá estive não comentando. Minto, comentei o da mAcky. Mas também mais valia não ter comentado. 'Tá mais estúpido que o título.

Confesso que os últimos dias não têm sido os mais fáceis. Pela primeira vez na vida a coisa de que mais gosto não está a ajudar, só piora a situação. Estou a falar da música. (Ai, credo! Até me custa dizer isto...) A verdade é que a minha amiga música não tem ajudado muito. Pela simples razão de que ela É o problema... Quem percebe, percebeu, quem não percebe, cala-se e ignora esta parte do post. A maioria das pessoas nem imagina o que me ocupa a mente todas as noites.
E com isto, ou seja, devido a nem a música ter ajudado, tenho estado sem tempo para nada. É a consequência de passar horas a procurar no meu iPod algum som que me faça sentido. Até agora, só encontrei um: Numb - Linkin Park. Já sei que a música tem anos (tem anos, não tem?), mas ilustra tudo o que sinto. Pelo menos é assim que eu a entendo.

Noticia de última hora: Se o olhar gastasse, os posters do meu quarto estavam gastos. (Ai, que esta afirmação é tão estúpida que até doi...). A sério. Os Tokio Hotel têm sido alvo da minha atenção sempre que páro no meu quarto...

E agora quero livrar-me de 4 pesos:
-Miss V: (foi o nome [estúpido] que encontrei para a pessoa em questão. Não quero de todo ferir susceptibilidades de quem mais amo neste mundo.) OH MINHA GANDA PUTA: TENS A MANIA QUE ÉS MELHOR QUE TODA A GENTE, É? POIS OLHA, EU SOU MELHOR QUE TU, 'TAS A VER? EU SEI DO QUE TU ANDAS A PRECISAR, MAS NÃO VOU DIZER... PORQUE NÃO TENHO NADA A VER COM ESSES TEUS ASSUNTOS. MAS FICAS DESDE JÁ A SABER QUE PODES ENFIAR O NARIZ (ou outras partes do corpo) ONDE QUISERES MENOS NELA, 'TOU A SER CLARA? E JÁ AGORA VAI 'TAGAR' PARA OUTRO HI5, QUE EU JÁ ENJOEI DO TEU NOME TAHHHH????????????????????

E o coração É MEU!

Acho que mesmo tendo usado aquele nome, há pelo menos uma pessoa que vai perceber... Bom, haja paciência.

-Para quem quer que seja que ainda não tenha percebido e em especial para a Mrs R.: Por muito que esbracejes e me impeças de argumentar, os Tokio Hotel são a melhor banda deste planeta, e por muito que gostasses que a tua filha (que se está a tornar numa excluída social, porque tu não a deixas crescer) ficasse bebé para sempre, OS TOKIO HOTEL NÃO SÃO UM MAU EXEMPLO, E MESMO QUE FOSSEM, NÃO PODES BASEAR AS TUAS AFIRMAÇÕES NO CABELO DO BILL. Entendidas? O_o? Cool.

-"I'm tired of being what you want me to be": Depois de, sugiro eu, teres ouvido com atenção a música que ouço neste momento (Numb-Linkin Park), localiza (é só uma palavra que aprendi noutro dia. Em vez de localizares, podes apenas entender.): Um dia, vais ligar a televisão, o rádio, o computador, o iPod... e vais sentir-te perseguida. A sério. Mas não te preocupes, o perseguidor(a) é inofensivo. Tenho pena que precise de passar noites e dias a chorar, magoada emocionalmente (e também fisicamente. Fds para o futebol, que eu sou óptima defesa, mas tenho as pernas [e não só!] todas negras! Mas não entrou bola na baliza!). Bom, ia eu a dizer, e magoada emocionalmente para que a determinção floresça na minha mente. Simplesmente decido que não permito que os meus medos me ultrapassem, que a esperança me abandone e que os dedos deixem de doer. Com esta última afirmação quero dizer que: Tenho os dedos a esfolar, e a culpa é da guitarra! No entanto, nunca, mas nunca, quero ver os meus queridos dedos doutra qualquer forma. Esfolados e doridos, para sempre.

- (...):
Há uma pessoa que vai ler isto (pelo menos eu acho que vai) que me desiludiu à cerca de meia hora, com uma coisa que escreveu no seu próprio blog. É tão bom sentirmo-nos desiludidas... Ai, Ai... HAJA SAÚDE! (E pulmões pretos) E mais não digo.


E pronto, é tudo.

2 comentários:

Anónimo disse...

¨0la

=O tas a falar d m!m? kr d!zr, na pArt em k d!zs k tas ds!ludida c algm? x'D 0u eu k s0u c0nvencida? s f0r p causa dakilo das ganzas... l000000000000000ol. eU n ande! msm a fUmar ganzas x) ak!l0 é 1 f0rma d fAlar (pl0 mn0s entr mim e 0s meus am!g0z... vá, admito k nunca mti 1 c!garro a b0ca e mzm k kisese ñ p0d!a p cAusa da aZma. p iso s t dEs!ludi agra tás desdesiludida [eu sei k ezta pAlavra ñ exist]

ah, 0 teu c0mment foi o + profundo k ja m fizeram... l0ol


"Numb" *___________________________*



a mUsica nunca atrapalha gaija --' ax0 k andas c0nfusa... ou talvez eu é k and, ist0 d0s tsts dá cAb0 d m!m

v0u c0mentar 0 pr0x!m0 p0zt, té j'a x'D

Anónimo disse...

WE ARE THE BEST OF "THE" (lesse "di") Fuck MRs.V xD

LOOOL .. Tentei --'

" .. O CORAÇÃO É MEU" .. n n e!

É MEU XD Ta dentro de mim certo ? xD

Mas e so teu e do Bill .. He He =D
KÜ.