quarta-feira, 5 de março de 2008

Louca por mini-imagens!

No outro dia (e aqui vai publicidade) estava a ver um blog e descobri através dele um site daquelas mini imagens (não me lembro do nome técnico) que supostamente se mexem... algumas... Se tiveres tempo, lê-as, ficas a saber muita coisa acerca de mim.
Aqui deixo algumas delas (as que fui capaz de encontrar nas quantidade infindavel de imagens do meu computador), por ordem de preferência:




PS: Nada contra loiras! Apenas contra algumas...

PS2: As mini-imagens, j´agora, são avatars. Thx to Macky & 484

4 comentários:

Carolinne Seven disse...

Acho que se chamam de animações .. xDD

DIZ-ME O SITE !! EU PRECISO!! EU E A MINHA MANA!

E as imagens n se mexem !! xDD No blogger .. *

Era tu entrares na minha conta e pores a imagem do meu perfil .. E que nao consigo !! Nenhuma !!

Dx ..

Bem ..


LOOOOOOVE YOU | *

Anónimo disse...

Diz-me o site por favor , as imagens tão lindas ;D

ADORO-TE

Anónimo disse...

¨0la

aX0 k sigo o teu conselho e pinto o kuarto d roxo. à latas d tinta a 10euros? x'D

axo k são avatars ou avarats?eu tnhu o nom no blog dos th, nas etiketas. amo esas imagens, alg1s + k outras ms gozto e aviso já do roubo d alg1s...xD

tnhu tste amanha e tou aki. omfg.

be!shö

Anónimo disse...

eu tbm gosto muito dos avatars (pelo menos e assim qe eles chamam la no sitezinho :D)

e aqeles qe puseste sao mm lindos :D