quarta-feira, 5 de março de 2008

Para aquelas meninas que se atrevem comigo...

Este é um pequeno post para agradecer por todos os momentos que passo com as meninas atrevidas que andam comigo... Basicamente às minhas amigas passadas...! :P

Sinceramente, nunca pensei... Se bem que às vezes me copiam e me deixam de veras chateada... E esquecendo todas as vezes em que não me entendem...

Obrigada! Porque só nós, só mesmo nós naquela escola enoooormeeee, temos a coragem para ir para o campo de futebol, esbarrar de frente com a parte masculina do 9ºD inteira, e começar a cantar, sem sequer ter combinado n-a-d-a: "Do you wanna fuck? Yes, I wanna do..." E desatar a rir em frente às caras estupidas deles, a olhar para nós e a tentar reagir...

E ninguém consegue esconder-se nas árvores como nós...

E ninguém sabe o que é a coisa azul...

E ninguém sabe para que servem os buracos nos troncos de árvore...

Porque nunca ninguém atingirá o nosso grau de insanidade mental.... As malucas... E a punk emocional... LOOL

"Do you wanna fuck?"

1 comentário:

Anónimo disse...

Esses momentos são essencialmente comigo :P quase todos mesmo .

ADORO-TE melhores momentos só nossos