sábado, 1 de março de 2008

Sorte para a Plateia em Pé, Azar para os Balcões 1 e 2

Se queres saber do que se fala (lamenta) neste post !

Se já leste o link acima, sabes o que estou para aqui a lamentar, e tbem sabes que os meus bilhetes são no Balcão 1, e porquê... Por isso, saltando explicações, sinto-me triste... Vou ficar ao dobro da distância do Bill, do Tom, do Gustav e do Georg... OH.... Não é justo!

No entanto, se conseguirmos encher, seremos o ponto de concerto da "1000 Hotels Tour" com mais gente a assistir, o que seria memorável, num país miniatura como esta, com apenas 8 milhões de pessoas... Ia ser fenomenal! Mas eu, egoistamente, continuo triste...

Well, anyway... Eu devia era estar contente por ir, já que tive muita sorte em isso acontecer...


Ups... E a minha mãe berra do cimo das escadas... A verdade é que neste momento eu devia estar a decorar as 40 páginas do Império Romano... Por amor de Deus, não tem interesse nenhum... Quem me dera ser rica para não ter de estudar a partir do 9º ano... ARGH! Bem sei, que analfabeta que eu ia ser... Mas sempre podia ir até ao 12º... E se calhar, vá lá, faculdade também. Até é capaz de ser divertido, visto que me ia estar nas tintas para a porcaria das aulas (pois, relembro, eu seria rica!) e passava a vida em festas...
Lá estou eu a sonhar alto... LOOL! Um dia ainda me vês na tv, pertencente a uma banda Rock mundialmente conhecida!
Ok, eu hoje não estou bem, admito... Mas isso sim, é que era vida...
Eu nem sei que área quero seguir... Ou que curso quero tirar... Eu gosto é de música, mas não há curso disso... Por acaso, há o conservatório... E veja-se lá que agora só querem deixar lá entrar pessoas que queiram mesmo seguir música... AONDE É QUE UMA CRIANÇA DE 5 ANOS, QUE ATÉ SO FOI APRENDER´A TOCAR FERRINHOS, VAI SABER DIZER SE QUER OU NÃO SEGUIR MÚSICA??? 4 GOD'S SAKE...

Sabem que mais? O Mundo está doido, e eu já nasci assim... N'á nada a fazer...



E volto ao Império Romano... Só para que saibam, a Península Itálica situa-se entre o Mar Tirreno, Adriático e Jónico e Roma fica junto ao rio Tibre...

Sem comentários: