domingo, 2 de março de 2008

BAH!

Ontem virei-me para uma amiga minha e disse-lhe que odiava a felicidade e que tinha raiva a quem era feliz... BAH, tava passada eu, confesso. Mas de qualquer forma não é mentira nenhuma. E se eu for uma pessoa triste? Quero lá saber, estou bem assim. E se odiar felicidade? Odeio, nem estou preocupada. Desde que não me chateiem...

Ontem houve tiros perto de minha casa... 'tás a ver, "night fight"... 'tava tudo muito revoltado e tal, até que eu disse "Eu sou adepta da violência. Se resolver alguma coisa, matem-se! Desde que não me chateiem..." Ficou tudo a olhar para mim... Depois perceberam e disseram que até tinha razão... Mas eles não são capazes de ir contra a maré, ou de dizer coisas que são moralmente incorrectas... Eu sou, e depois fico como aberração... Sabes que mais??? Era matá-los!
Queres matá-los??? MATA! Quero lá saber, desde que me deixes aqui eu, a Graminhas, a net e música... E já agora o Bill e o Tom... Podes fazer o que te apetecer...













Não liguem ao post... Estou de mau humor... Aliás, estive assim todo o fim-de-semana... Preciso de injectar a dose de calma diária...
Simplesmente não comentes... Ou se quiseres, comenta. Identificaste-te com o post? Comenta...
Eu até vou ter duas negas seguidas para a semana... Faz o que quiseres. Só não me chateies muito.

3 comentários:

Anónimo disse...

Hey! thanks pelo comment...

li este e na sei pq lembrei-me qando me ponhos a gritar "nao gosto de pessoas!"

LOL

Anónimo disse...

ñ tens k agradecer a publicidade...tu tb m fazs.lol.

continuo a adorar os teus posts. e tns razão, ás vezes saem-m desas frases e fica td escandalisado, p exemplo, no outo dia virome pos meus amigos e digo: gosto mais d animais do k bébés. amo animais. ñ curto nd bébés pq tão smpre aos berros. tipo, fica lgo td escandalisado, do género: tu és maluca! tá mas é calada. ñ dise nd d +, pz ñ? só dise o k penso.

goto do roxo =) e da kitty tb =D ñ t preocups qt a iso... tb gotei mt da emily strange.

km m dera vr os th... é mior nm criar xpetativas.~

deves tr tido 1 trabalhão co raio do trabalho! xpero k tnha corido bm.

dcp a demora a rsp.

be!shö

Carolinne Seven disse...

HEY!

I'm a part of ur life?

Know wt? CHICKEN BUTT! XD

U'RE MY OWL LIFE !!

EHEH !!

KU.!