quinta-feira, 6 de março de 2008

Conversas de msn.

Directamente copiadas da janela de conversação... HOJE AS MINHS CONVERSAS ESTÃO ORIGINAIS! Ou não... Mas servem para me exprimir...

Eu: (...) mas aqui a menina que queria conhecer o diabo
descobriu recentemente que tbem tem fraquezas! Va-se la saber pq... XD
Ela: POis... mas se nao tivesses fraquesas ok eras PERFEITA
Ela: por tanto
Ela: se queres ir pro diabo tornate numa imperfeita
Ela: e eu nao acredito nessas tretas do ceu e dos anjinhos a voar
Ela: e do diabo com os corninhos
Eu: oh nao??? eu acredito no diabo tipo pai natal. mas mais cool. Depende do ponto de vista e do que significa perfeiçao para cada um.
Eu: E a minha unica fraqueza nem deve contar como fraqueza. Porque é estupida
Ela: chama se amor , e há quem o nao considere como uma fraqueza

Odeio quando me calam com coisas estupidas... Eu que nunca me calava quando ainda tinha coisas para dizer, vim a descobrir que a minha fraqueza chama-se amor e que não teho argumentos contra ela. EU NÃO GOSTO DESTAS LAMECHICES. Que raio... Pq é que temos de nos apaixonar, e porque é que as nossas amigas têm de perceber pela nossa cara???

Se eu pudesse, bania o amor da minha vida, até ter paciência para lhe tocar... mas que raio... Nem o diabo dá um ajudinha???????????

2 comentários:

Anónimo disse...

o amor é estupido.. .acho qe basta dizer isto ;)

Carolinne Seven disse...

LOOL