terça-feira, 25 de março de 2008

Contrariando Tristezas...

Tremo por todos os lados... Não quero comer nem dormir.
Não me percebas mal, não é nenhuma crise de adolescência.
Não quero comer porque tou cheia de pipocas e coca-cola até à ponta dos cabelos.
Não quero dormir porque vou ter pesadelos... Se chegar a adormecer...
Tremo porque tenho medo das consequências da operação...

Como sempre, estou triste e contrario isso com barulho. Neste momento "Born for This - Paramore". Bem alto. Como se a música me enchesse o cerebro impedindo-me de pensar noutras coisas... Porque pensando nelas não chego a nenhuma conclusão e só me entristeço mais.

Isto de ser fã de Tokio Hotel tem que se lhe diga, tem sim senhor. Quando pensas que vais assistir ao concerto da tua vida... Zás! O Bill tem uma laringite. Quando começas a assentar a noticia no teu cerebro... Zás! O Bill tem um quisto perigoso numa corda vocal... --'

"WE WERE BORN FOR THIS, WE WERE BORN FOR THIS!"

Tenho o coração todo apertadinho, e mesmo assim, a bater que nem um louco...
"What a shame we all became, such fragile broken things, a memory remains... So let the flames begin, so let the flames begin... Oh glory". Sim, agora é 'Let the flames begin'.

E porquê Paramore e não Tokio Hotel, perguntas tu. Não sei....não mesmo. Só que neste momento prefiro ouvir a voz da Hayley Williams. Sei que é estupido, e que ninguém está neste momento a pensar sequer em trocar a voz suave do Bill pela poderosa da Hayley Williams, mas como já disse, não tenho explicação...

Espero do fundo do coração que tudo corra bem amanhã. Que o Bill fique bem. Que a sua voz volte ao normal... Ou pelo menos, que volte a ser voz...

Sem comentários: