terça-feira, 25 de março de 2008

Bill...

OH... When I was starting to calm down about you... I discover you have a cyst in a vocal chord... Are you kidding me?
So that's why noone talked about it, that's why all we had about you was... well, nothing...

De qualquer forma, nós estamos todos contigo. Para sempre. Sê forte e não te sintas sozinho, porque nós estamos sempre aqui. E temos a certeza de que tudo vai correr bem... E o nosso Bill volta aos palcos, a cantar, tão rápido que nem damos por isso... XD Porque o Bill é aquela coisa... mesmo que não tivesse voz, nós pagavamos para o ver actuar na mesma....
MAS ELE VAI VOLTAR A TER VOZ!

Penso eu... E penso muito bem. Enquanto não me disserem que o Bill não pode cantar mais, eu nem coloco essa hipotese!

Confesso, estou a tremer de choque... A sério. Quando eu li isto.... Oh, passei-me... (Just freak out let it go!).
ARGH... Porquê o Bill?

Oh... agora já sei porque andava eu a ter pesadelos... Há duas noites que não durmo bem, acordo a meio da noite com o Bill na cabeça... Tudo isto me soava estranho. Quero dizer, ninguém falava do assunto, do Bill não se ouvia nada...

Bem, deixando de me preocupar...
Hoje supostamente eu ia ter uma tarde divertida... Mas parece que estou preocupada de mais para pensar nisso... Espero conseguir esquecer isto tudo por um bocadinho. Acho que também mereço descanso...

Já agora, já que o Bill piorou, ao menos aproveitem para participar na nossa iniciativa: 2 posts abaixo.
O Bill precisa de vocês. Os Tokio Hotel precisam de vocês. Não os deixem ficar mal.

AS MELHORAS BILL!

Sem comentários: