sábado, 2 de fevereiro de 2008

É assim com todos, ou eu sou é uma trenga do pior??

Adquiri um IPod Touch há muito pouco tempo, e, se bem que com a ajuda do pequenino manual de iniciação, consegui passar as músicas da minha biblioteca para o ITunes, e depois para o IPod...
Agora, tenho andado a tentar passar vídeos, também da minha biblioteca... Eu já mudei formatos, definições...etc... mas não há maneira de o SOM! se manter no vídeo! Ou seja, eu consigo passar os vídeos, mas sem som...

Se bem que no ITunes eles TÊM som... Ou há algum problema, ou eu sou uma graaande trenga (do que não dúvido nada, se for essa a razão).

Se alguem com o mesmo problema/problema resolvido ler isto, PF COMENTE E DEIXE UMA AJUDA... Porque já estou a dar em doida...

Anyway, desejo a todos umas óptimas mini-férias! Eu vou para fora, por isso não volto tão cedo...

Bjao!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh.vais embora?xpero tb k tñas 1s boas férias!dp conta como foram as férias!!sortuda pah, só eu é k ñ saio d casa...tñu 1 blog novo: t0okiohotel.blogs.sapo.pt eu sei,é o mxmo nom,mas tava sem inspiração.xte ñ é bem sobr os th, é + sobr mim.vai lá dar 1 visitiña qd puderes.

dcp mas ñ t poso ajudar co ipod...

bjö