quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Teenagers' life


Acordamos todos os dias e pensamos "EU QUERO FICAR NA CAMA".
No entanto, acabamos por nos levantar, é exercida em nós qualquer tipo de força maior, que nos faz cumprir a obrigação...
Lembramo-nos de repente de que "F******! ESQUECI-ME DE FAZER (qualquer coisa importante!)
A partir dessa nossa súbita inquietação despimo-nos a toda a velocidade e enfiamo-nos na banheira... Sem antes reparar que uma nova borbulha vermelha nos nasceu no rosto...
Em dois minutos estamos prontos para pentear, por base, pintar olhos, por gloss/batom, vestir...
Depois, olhamos para o armário/gaveta... Eu, costumo fechar os olhos e tirar à sorte....
Calças e camisola escolhidas, e vestidas, pegamos nas coisas essenciais (sem nunca esquecer o pormenor de nos esquecermos de algo), damos mais uma olhada à nossa imagem no espelho, e descemos as escadas.
Pegamos num quarto de quarto de quinto de pão, porque os nossos pais nos marterizam com nao ser saudável não comer de manhã...
Confirmamos se temos tudo na pasta (quando há tempo para isso) e notamos que nos esquecemos de tal coisa que acima referi.
Depois de corrermos escada acima e pegar na nomeada coisa, corremos escada abaixo enquanto vestimos o casaco e colocamos a mochila às costas, mal-fechada.
Ouvimos a querida mãezinha gritar "NÃO LEVAS LANCHE???" e respondemos calmamente "COMPRO LÁ!" e murmuramos "Não me chateies, já estou atrasada!!!".
Depois de tudo isto, lembramo-nos que nesse dia o nosso pai não nos pode levar à escola, tem uma reunião qualquer em Lisboa....
Lá saímos então pela porta e verificamos que está a chover... E lá vamos nós, para aturar professores...
Chegados à escola, já estamos atrasados, e corremos até à respectiva sala de aula, onde entramos completamente encharcados, e murmuramos "Desculpe o atraso, professor"
E isto, só a nossa manhã! Penso que assim se passa com todos os adolescentes, não é???
Bem, e o resto do nosso dia se passa no meio de testes, negativas,...

Mas também riso, diversão, amigos... Vá, a nossa vida só é boa por causa de tudo o que de mau acontece, right??? Assim os momentos de alegria são muito mais valorizados!!! Eu não queria uma vida perfeita! Já tenho a minha! E tu??

1 comentário:

mAcky disse...

Lindo!!! Xte post ilustra os meus dias na perfeição: acordo e preparome meia a dormir e lntament, qd dou p ela k faltam 2 minutos pro autocaro e inda m falta mta coisa começo a corer feita tola pla casa fora e qd entro no autocaro...falta alg1 coisa.lol.dp claro k ñ volto pra trás, tard d+.

Qt a esa ultima fras, tava eu ontm d maña à expera da h do meu exam d condução, super nervosa como sempr e pûs-m a pensar: tou nervosa e odeio isto, ms a vida sm ests nervosinhus ñ é nd.são as emoções k fazem a vida. a miña vida ñ é perfeita nm nd k s pareça, ms s fose perfeita ia ser 1 gd seca!

oia, os dias k tu vês na contagem decrescent são os dias em k eu escrevi akilo, p exemplo, oj marca 1 d fevereiro...tá a dizer qtos dias faltam desd o dia em k escrevi até o dia do concerto.

Goto desa música dos Green Day! A dos Paramore ñ coñeço...ñ tñu o cd :S

K sort, plo menos já tocas alg1 coisa.até à gitara elétrica é só 1 pasinhu. a única coisa keu toco é flauta...xD Mas tñu 1 amigo meu k dá 1s toks d elétrica e já lh dise k m vai ensinar.hehe.

bigada p autorizars o roubo!

Bjo