segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

zzz-Stress-zzz

Sabem aqueles dias em que têm tanta coisa para fazer que nem sequer se apercebem da realidade da situação???
Aqueles dias em que comem imensos doces sem sequer reparar, como compensação???
Sabem aqueles dias em que até têm de fazer uma lista de coisas para não se esquecerem (mas depois, esquecem)???
Aqueles dias em que enchem um copo com coca-cola e põe-no á frente do computador, mas com a rapidez com que tentam fazer tudo, esquecem-se dele e constatam, no fim, que são horas de jantar e ele continua cheio???
Aqueles dias super irritantes, em que só apetece dizer "ESTOU EM GREVEEEE" e decidir preocuparmo-nos só amanhã????


Pois é, eu estou num desses dias... Quem me dera poder, como agora me lembrei que uma pessoa diz "ter uma relação a dois, de 24 horas, com a minha cama." Mas ela sempre acrescenta "Mas não posso, e isso terá de ficar para depois! (E esboça um daqueles sorrisos hipnotizantes e super simpáticos...)". Muitos de vocês já visualizaram, concerteza, a pessoa de quem falo, mas que prefiro não referir...

E agora vocês pensam: Ela tem tanto que fazer, e decide vir ao blog??? Pois,... Mas também é preciso pausas, e eu hoje acho que nem janto...

Dias mais calmos virão...
*TKL*

1 comentário:

mAcky disse...

Eses dias... Últimament os meus dias têm sido todos asim. Oj é 1 dls... Dvia tar a xtudar pro ultimo e pior test e tou aki.inda p cima a mia mãe anda aki à mia volta a xatearm: "sai da net!sa conta vier como a do mes pasado vou contar ao teu pai e nunca + vens à net."ela ñ m pod fazer iso.s eu fico sm net acabou-se o blog e eu adoro escrever e dar novidads a outras pesoas.s conta ao meu pai...gosh...tou feita!só m resta esperar pra ver a conta.aiai