sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

"Se de noite chorares pelo sol, não verás as estrelas"


Esta frase foi a de hoje no "Citador" que instalei aqui no blog há um mês, mais ou menos. A verdade é que muito tenho apreciado as frases que mudam de dia para dia naquela caixinha preta à direita do blog. E a frase de hoje deu-me vontade de comentar. Não que as outras não tenham dado também, mas talvez por hoje não ter nada que fazer, decidi deixar a frase postada, sabendo que amanhã desaparecerá, dando lugar a uma nova...

A verdade é que muitas vezes choramos e choramos à noite pelo Sol, e perdemos as magnificas estrelas. A verdade é que por vezes o que passa doí tanto que nos esquecemos que enquanto sofremos, preenchemos minutos, horas, dias, anos da nossa vida com sofrimento, enquanto podiamos aproveitar as novas fontes de alegria que nos aparecerem, deixando livres as que um dia partiram. Pois assim, acabaremos depois a chorar pelas que não vimos ou vivemos, enquanto sofriamos sem razão.
Não te entristeças porque algo acabou, Alegra-te por ter existido!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tou a comentar pa t dizer como acabou akela cena do concerto.Agra tño certeza k ñ vou. Sintome trist mas tiv k desistir. para alem dakilo k t dise: os meus pais ñ deixavam mas eu ia na msma contra a vontad dles co meu dinheiro.dp os meus amigos diseram k ñ iam comigo e eu apesar d ñ kerer ir sózinha pa lx decidi k ia na msma e dp conhecia algem no concerto.o k m aconteceu dp...ultrapasei os meus consumos na net e a conta veio enorm. castigo: a minha mãe tirame as mesadas,incluido as k tinha como poupança.como poso comprar o bilhete e ir pa lx sem dinheiro.parece k tá td contra a miña ida ao concerto.tiv k desistir.eu sou do tipo d pesoas k odeia desistir mas nest caso axo k há alg1 coisa +fort k eu k ker k ñ esteja lá dia 16.mas ñ vou eskecer as palavras da mia mãe: "outro dia +tard deixote ir a outro concerto dls qd voltarem a pt ou na alemanha."ñ m vou eskecer msmo e qd ela mnos esperar lá vou eu pra alemanha.E VOU MSMO. küsses!bigada plo apoio nest caso.adoro o k escreves...