quarta-feira, 21 de novembro de 2007

TKL's thoughts

Olá a todos os que possivelmente estão a ler este post!

Antes de mais gostaria de me apresentar... O meu nome é "*TKL*", como talvez já tenham reparado. Já tive outros blogs, mas "mudam-se os tempos, mudam-se as vontades", e acabei por desistir... Mas agora cá estou eu de volta, desta vez disposta a partilhar um pouco dos meus pensamentos...
A verdade é que costumo sonhar um pouco alto... Costuma-se dizer que quanto mais se sobe, maior é a queda... Mas a queda só acontece se entretanto não nos agarrarmos, não é? E eu agarrarme-ei!

Outra coisa sobre mim é que sou completamente viciada em Música! Música, com Letra Grande, não apenas essas cançõezinhas comerciais que muito se ouvem por aí...
Os meus amigos costumam achar-me estranha neste aspecto... Bem, o que é certo é que sou uma fã ENOOOORME dos Tokio Hotel, Avril Lavigne, Evenescence... etc...

E, por fim... como hei-de explicar... Sinto-me talvez, atraída pelo "dark side" das coisas. Talvez por ser inexplorado e inexplorável e um local onde só alguns conseguem penetrar... Sem explicação...



E por agora, talvez seja tudo... talvez não...
Quando tiver vontade, volto cá!
Até lá!

4 comentários:

=D *[ B.K.L. ]* =D disse...

Hallo!
I really like this post its fantastic and "funny" in the good way!

GOOD LUCK! :D

Kûsses! S.n R.t L.y.! XD

From: another big but very big Tokio Hotel fan.

=D *[ B.K.L. ]* =D disse...

Não sei pq mas o acento dos dois pontos já n dá! É horrível!

Beijocas!

Cl@uD!a disse...

OMG! O nosso acento!

Küsses!

Cl@uD!a disse...

Thankyou so much!

Bjus!