terça-feira, 29 de julho de 2008

Para quem não gostava ... #

É impressionante como a nossa mente muda... Como vai mudando... Graças a Deus que muda! Senão, seria uma monotonia...
Anyway, deixemo-nos de filosofias... Mudei a música aqui do blog. Já estava farta da outra mas não tinah paciência alguma para a mudar. Hoje deu-me para isso. XD E para quem não gostava... de Muse... estou a fazer progressos, hã?
É realmente impressionante.. Há uns meses nunca os tinha ouvido (CRIME! Mas é verdade!) e agora... Digamos que estou assim pró viciada nesta musica... (a música que está ao teu lado direito, neste momento, e que possivelmente estará a tocar, se não a tiveres parado).
Mas agora que penso... (Ok, não foi bem AGORA, já foi há uns dias...) há alguém que também gosta desta música. LOL Que novidade! Mas não é isso que eu quero dizer.. Houve alguém que me disse que esta música era a preferida dessa pessoa, dos Muse.. Eu sinceramente esqueci quem me disse isto, pois na altura não ouvia Muse... Mas tenho uma inclinação para quem seja. xD De qualquer das formas, se alguém decidir ler isto e for a pessoa de que falo, que me avise. xD

Antes de vir postar estive a ver TV. Mais preciamente o VIVA, canal de música alemão. E vi isto:

Confesso que só entendo algumas palavras na música - -' Mas tenho uma ideia de qual seja o tema... LOL De qualquer forma vou dedicar-me à tradução da música para poder dizer se gosto ou não. Mas mesmo assim... Paaaaah, o videoclip diverte-me TANTO. xD Para além de adorar as roupas delas todas (é uma Girls Band). Goso mesmo deste vídeo! Tem vida e cor e... bom, vou para com o histerismo. xD Mas gosto assim MUUUITO. xD Depois de traduzir a letra e perceber alguma coisa, eu venho cá comentar a música. xD Por agora ficam só a saber que adorei o video.

AAAAH, para que saibam, o nome da música é 'Wenn ich ein Junge wär' das Fräulein Wunder.

AMO TANTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO a vozinha da vocalista. xD

E pronto... hoje foi só música. xD Não me apetece escrever mais..

Küss

4 comentários:

vates disse...

=O uauuuu adoro o starlight...

=)

fica bem...

Cl@uD!a disse...

^^

Anónimo disse...

!!!!

Sou eu, tá claro! Eu q t dise q era a minha musica favorita dels q amava tantinho. continua a ser a preferida *.* e o vocalista mén dá ali 1s guitarradas q só visto (mas o syn é melhor! lol]


ñ vi o video, ñ foi desta xD ñ tou nas hh (eia tantos ñ xD]


ond moras? poso ser tua amiga? qt medes? podemos ncontrarnos? Adoro-te!
loooooooooooooooooooooooooolll


x3

Cl@uD!a disse...

Pois eu já suspeitava que fosses tu. ^^

Mas fiquei à espera de confirmação. LOL

Vês quando puderes. LOOOOOL

SYN * . *

CLARO! QUERES BRINCAR COM AS MINHAS BONECAS??

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

A gaja passava-se, 'tada... - -'

Küss

PS: A FIC TEM 7 COMENTARIOS! YUHUHU!