segunda-feira, 16 de junho de 2008

Perguntas rectóricas (retóricas)

Descobri que sou daquelas pessoas que responde a tudo o que é pergunta (a não ser que seja visivelmente inútil fazê-lo), incluindo aquelas perguntas do tipo "O que é que eu faço...?" ou "Será que eles alguma vez vão deixar de ser assim?".
xD Isso diverte-me e irrita os outros.

Porque, dando um exemplo, quando alguém me está a falar dos pais, e diz "Será que eles alguma vez vão deixar de ser assim?", numa nitida tentativa de desabafo, eu começo, inevitavelmente, um discurso do tipo: Bom, visto que até hoje nunca assisti a nenhuma mudança completa de personalidade, considero que os teus pais NUNCA vão deixar de ser assim. No entanto, e com o tempo, vão dar-te mais liberdade, a não ser que não confiem em ti. E também tu vais crescer e um dia destes passar a achar que, na realidade, eles até têm razão. No entanto, tens de viver com eles. E termino com um sorriso radiante e irónico: =)))
Ou até mesmo quando alguém pergunta: 'Sabem que mais', eu tenho imediatamente de sentir o impulso de responder "Sim", "Não"; "Talvez", ou o eterno... "Arroz com pardais". xD

Isto IRRITA as pessoas! Desenvolvi um estudo sobre isto, que se iniciou e finalizou hoje de manhã, quando uma amiga minha me disse, já fora do seu controlo: ESTAS PERGUNTAS NÃO SÃO PARA TU RESPONDERES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E então eu calei-me...

No entanto, não quero que fiquem a pensar que sou daquelas pessoas que passa a vida a falar de coisas desinteressantes. Na maioria das vezes mantenho-me calada, porque há perguntas (a maioria delas) que mesmo sendo suposto terem resposta, não valem a pena o esforço...

Whatever... Que post tão desinteressante. xD

5 comentários:

Anónimo disse...

*vénia*

uma pessoa anda nervosa com os exames... n sabe o qe fazer, acha qe vai chumbar a tudo e vem aqi e por breves momentos e ri-se qe nem louca!

OMG muito obrigado! xD


(acho qe ainda vou escrever uma fic com nós as duas num manicómio e com TH óbvio)

*

Cl@uD!a disse...

OOOOOOOH!

E eu a pensar que o post era estúpido... Tão estúpido que até doía ler.

Bom, afinal sempre serviu de algo!!!!

SE ESCREVERES, EU VENERO-TE PARA SEMPRE! JUROOOOOOO!
Calma, ainda estoua visualizar: Eu+tu+manicómio+TH... É O PARAISO DOS LOUCOS!

Küss. xD

vates disse...

estava eu a lamentar o meu péssimo dia (foi tão mau tão mau que vi os programas todos da manhã e ainda vi a aquela abelha chamada Maya a pôr o meu signo em ultimo... é triste quando isto acontece xD) e chego aqui e começo a rir-me tresloucadamente, a pontos de quase sufocar (eu sei que também não é preciso exagerar xD)

"arroz com pardais" é a coisa mais irritante que me podem dizer, porque como eu tenho a mania de imaginar todas as situações por mais hipotécticas que elas sejam, a imagem não é lá muito agradavel...

perguntas rectóricas faz-me lembrar uma conversa que tive há uns tempos numa casa de banho de uma "afamada" escola pública.

Ela - Achas que estou gorda?
Eu - Bem... sinceramente, podias deixar um bocadinho os doces....

RESULTADO - BIG SLAP IN THE FACE.

doeu bastante e foi merecido admito...

nunca mais respondi a retóricas...

fica bem =))

Anónimo disse...

e viva os malucos!

sabes q mais? sabes? eu também respondo sempre a perguntas retoricas graças a quem? a minha amiga alema q m pos ese 'vicio'.

calma aí tkl + mia + th em fic?? omg vai ser d loucos x'D e e e... desd q n t faças aos gémeos x'D até em fic sou ciumenta -.-


UuU tou louca eu é cos exames UuU viva bolonha yeah iupi urra -.- esquece x'D

@

Cl@uD!a disse...

Miuda do Armário: Ai isso é que foi uma manhã! --' A Maya é fantástica! Vonsegue sempre fazer com que o signo "Sagitário" (o meu) tenha montes de catástrofes gigantes prestes a acontecer, e também, quando um planeta qualquer está alinhado com outro qualquer, acontece algo de menos bom, mas que virá a dar frutos brevemente. OO É sempre bom sabe-lo..

Estou a ver que afinal o meu post (que, achava eu, era desinteressante), passou a cómico!
Bom, fico feliz por ter ajudado alguém a partir-se a rir!!!

E ficou registado: Perguntas retoricas sobre gordura... Ficarão sem resposta. xD

PS: Imaginar arroz com pardais não é, efectivamente, um bom passatempo. =S

mAcky: Olaaa! Olha outra... xD
A fic 8se a mia chegar a escreve-la) ai ser um sucesso. E se eu por acso me atirar aos gemeos, não me mates amor. XDÉ que eles são irresistiveis...

Boa sorte com os exames!