segunda-feira, 23 de junho de 2008

O drama! O Horror!!!!!!!!!!!!!!

Eu copiei o título duns posts da fic da Mia. Espero que ela não se importe. xD

De qualquer forma, as aulas de guitarra acabaram! ;'(
Quero choraaaaaaaaaaaaaaar!

Agora tenho o Verão todo para... ACERTAR com os acordes de Dó e Sol SEM fazer as cordas 'estalarem'. Nem daqui a dois anos... "Coisa tão fácil" --- dizem vocês. E eu continuo na mesma. Mas eu ainda vou conseguir até Setembro. xD

Bom, de qualquer forma... O Drama... O Horror... As férias...

4 comentários:

Anónimo disse...

AAAAAh as minhas so acabam no mes qe vem pa voltar a começarem em setembro xD

i'm so happy about that :)

tenho n sei qantas tab's de musicas pa aprender durante o mes qe tenho de ferias das aulas... YEY!

Ps. essa frase n e' origina'ria da minha pessoa xD

Cl@uD!a disse...

Eu sei que a frase não é tua. xD EU já a tinah ouvido antes. Mas de momento, foste tu que me ocorreste. xD

A Orquestra que me convidou tbem acaba agora ;'(

ÉS UMA SORTUDA!
Tens mais aulas. xD

Anónimo disse...

qd ficares trist p causa diso pensa em mim q inda nem seker comecei e vais ver como t sentes melhor x) a minha mae diz q eu nunca vou tr jeito pa gitarra pq demoro a fazer nós (axo q s escreve asim) ela tb vem-s c cd 1. dp das ferias começo e n ha + discusao.

acabaram-s os exames UuU (p esta semana -.-)


jonas brothers a abrir th


tamos c 1 problema tecnico po livro eu dp conto.t

ixx tantos comments =O tu killas'm (sinonimo pa tu matas'm)


sim festeja-s o sao joao xD


o bill ñ é perfeito pa ti mas sim pa mim :P e n discutas cmg

.::be!shö <3

Cl@uD!a disse...

Pois realmente... Muito mais contente!

Parabéns! XD

N gosto de Jonas Brothers. N mesmo.

Killo-te?? xD

Ok, ok... Sem discussão...

MAS NAO FUI EU QUE ESCOLHI O TOM!