quinta-feira, 12 de junho de 2008

HEY PEOPLE! I'M NOT STUPID!!!!

Noutro dia uma amiga minha vira-se para mim: Eu acho mesmo que vais fumar. (Assim do nada, no meio da rua).

Eu: ???? - e mantive-me calada a pensar no que raio queria ela dizer com aquilo, conhecendo-me à tanto tempo.

Ela: Acho mesmo. Com esse estilo... Ainda acabas viciada em fumo. - mesmo assim, do nada.

Eu: :O - TU CONHECES-ME HÁ ANOS!!!!!

Ela: É só a minha opinião.

Eu: .. EU NÃO SOU BURRA! Diferente não é o mesmo que BURRA! Ta??? - E virei costas pelo outro lado.

Sinceramente fiquei passada. Agora so porque tenho um look 'rockeiro' como elas gostam de dizer, vou acabar a fumar! ODEIO RÓTULOS! Juro que odeio quando as pessoas tiram conclusões precipitadas acerca de mim, só por causa do meu estilo. E ainda por cima, aquela amiga... Conhece-me há anos! Uma vez prometemos uma à outra que nunca iamos fumar.
E ela agora vem-me com esta conversa! É que se dissesse que achava que eu ia começar a fumar com alguma razão, calava-me. Mas assim do nada! ARRE! HAJA PACIÊNCIA!!

FICA AQUI REGISTADO QUE:
-Tenho vontade de lhe bater!
-ACHO QUE ELA VAI INJECTAR-SE, PORQUE PARECE UMA BETINHA!!!!!!!

(O primeiro ponto é verdadeiro. O segundo não, mas paciência! Alguém faz o favor de me explicar o que é que eu faço a esta gente???)

6 comentários:

vates disse...

Hi!!

e não fazes ideia como te compreendo... uma vez disseram-me que eu ainda ia acabar num culto secreto qualquer em que sacrificam pessoas ou assim....

Porque pior que me rotularem de emo, punk, gótica ou whatever (odeio rótulos, ainda por cima esteriótipados) é tirarem conclusões da minha vida e fazerem prognósticos de como irei acabar.

Simplesmente há pessoas que não estão bem com a vida que têm e vivem de falar dos outros...

p.s - ( normalmente acabam mesmo elas por se viciarem no fumo =) )

fica muitissimo bem =)

Cl@uD!a disse...

Pois... Isto tira-me do sério. - -'

Sim, ainda a vou ver a ela a fumar cigarros atrás de cigarros, ou pior!

Bom, obrigada por teres respondido. Pelo menos acalmei-me, que isto já andava 'encravado' na minha 'gargante' há uns dias!

Fica, tbem tu, muitissimo bem. ;)

Anónimo disse...

ignora..eu odeio rotulos ..mas qt mais importancia das mais, te chateiam..

tipo ignora....deixa os(as) pensarem o q raio quiserem !

n e o q diz no inicio do teu blog?
freak out let it go ? cada 1 interpreta como quer, o q quiser :p


na minha opinião nao e' um estilo que nos define por completo ...ha montes de outras coisas !... !

Anónimo disse...

BAAAAHHHHHHHH!!!


tu sabes como odeio rótulos... e agora tenho que levar constantemente co meu primo a dizer que eu sou emo (alias não é só o meu primo, é toda a gente, até a minha mãe embora indirectamente) e que daqui a pouco também me começo a cortar -.- eu cortava-lhe era a ele a língua... mas sabes que mais? no momento irrita mas depois cago e passo à frente, 2 minutos depois já não me lembro.



T.K.L., 13 bilhetes para esgotar!!


Dcp não ter postado ultimamente mas não tem dado mesmo... já não estudei nd na terça agra ando feita maluca. Só passei pelo teu blog para saber novidades ^^


Ai bendito dia 24 que nunca mais chega


beishö

Anónimo disse...

amh... epá a mim dizem-me que eu ainda vou acabar num manicómio e qe preciso de ir ao médico da cabeça (resta saber se é um neurocirurgião ou um psiquiatra!)... eu sei lá dizem-me tanta coisa que já tenho tendência a fazer ouvidos moucos...

também ja me disseram que ia acabar como groupie (n sei pq tbm... mas espero que seja depois de eu ter ido po manicomio xD)

anyway, nao ligues a essas cenas!

sê como és e não ligues aos outros :)

Cl@uD!a disse...

LOL!!!!!!!!!!!!

Leva-me contigo para o manicómio! O MUNDO ´TA LOUCOOOOO!!!!!!!!!!!!


xD Nós as duas no manicomio, juntas, n dava bom resultado!!! xD

Bjinh0. An thx