segunda-feira, 30 de junho de 2008

HAPPY! HAPPY! HAPPY!

Know what??? LaFee's new CD will be on portuguese stores on 27th July! Ehehe! I'll not have to feel like a stupid girl asking for a CD that doesn't really exist here. xD I'm happy!
Pena ser só o CD em Inglês... Eu gosto de LaFee em Alemão, também... Mas já é bom, vá.

E depois... HAPPY HAPPY HAPPY! Mas que concerto mais brutal! Foi tão... TÃO... que nem consegui 'registar' tudo! Amei, amei, amei o concerto dos TH! Senti-me uma fã [[meia]] histérica pela primeira vez na vida, e sinceramente, não estou mesmo preocupada com isso! YEEEEEEEY!
Foi tão lindo! Eu queri falar de TUDO, mas não tenho paciência... Sorry!

Küss

[[ Este post foi só um desabafo de felicidade ^^ xD ]]

5 comentários:

Anónimo disse...

eu saí de lá a dizer que estava apaixonada pelo georg xD

mais histérica do que eu é um bocado impossível! hoje tenho vergonha de mim msm por ter dito o qe disse... aparentemente o histerismo pegasse!

é qe eu de histérica n tenho nada xD senti-me msm histérica ontem no final do concerto! LOL

Anónimo disse...

sobre a 2º parte do teu post:

o concerto foi exelente ..eu amei.. eu fiquei nas grades..tenho a certeza q o bill me viu e era o q eu queria . mas hoje li que ele queria conhecer uma gaja que tb tava nas grades mas do lado do georg..nao acreditei muito nessa parte,,mas que ele nao parava de olhar e apontar a toda a hora pa esse sitio nao :s enfim..
se tiveres fotos nitidas manda me pf . thank U
eles tavam bue sorridentes ! :D
tavam simpaticos,...lol :P

Cl@uD!a disse...

Mia: Pois é o que eu digo... Eu também não sou de histerismos e passei-me competamente... era saltos, berros agudos... era de tudo mesmo. xD Sinceramente não me arrependo nem um bocadinho! Foi uma noite fantástica!

Gabi: LOOL! Sorte a tua! Eu fiquei no Balcao 1. Felizmente, via-se mesmo mesmo bem, fiquei contente com o lugar!
Essa de ele olharem para as fãs... Por amor de Deus, eles olham para tanta gente! De certeza que ele não fez de proposito para apontar sempre para o mesmo lado, calhou.
Eu não tirei fotos. Decidi que ia divertir-me ao maximo sem perder tempo com isso. Sorry. xD Se tu tiveres alguma foto/video diz, que eu estou interessada

Anónimo disse...

eu tambem nem levei camara !
as fotos depois apareciam na net por isso queria era aproveitar :D

Cl@uD!a disse...

Pois, então foi como eu x)