quinta-feira, 26 de junho de 2008

Happy Birthday mAcky Miniature Purple Mermaid Sailor Moon Sweets Addicted Kaulitz

(De momento não consigo lembrar-me de mais nada para chamar a esta louca que faz anos. xD)

Ora bem...

Comecei por procurar a mais variada quantidade de doces, só para te oferecer. xD





Depois... Quero dar-te... Meio Tom e Meio Bill!!!! Sem discussão! O resto é meu, cunhadinha!!!!!!! xD






Mais... Deixa-me pensar no que é que eu te dou mais... AH! Lembrei-me!



Paaa, sei lá... Como não sei o qe te hei-de oferecer, posto aquela tua música de eleição e ouvimos as duas. xD



E agora.. O que é que eu te vou dar mais??? Ha... 'Tou sem ideias...


Quando eu via, era esta a abertura. xD Não sei se é a mesma que tu vias, mas de qualquer forma eu já tinha saudades desta música parola. Logo, fica aqui para ti, se quiseres. xD




E agora.... 19 velinhas. xD Sua doida com idade para ter juízo. OU NÃO! =D




E ainda... O BOLO! Chocolateeee. =D




A menina mais fofa da net está mais velha um aninho... xD Amo-te <3
Minha estrelinha doida. <3>Espero que gostes minimamente deste post... Não 'tá assim uma coisa muito boa.. Mas pronto.. Não se arranjou melhor. xD Sorry.



Guten Geburtstag!



3 comentários:

Anónimo disse...

OH MY GOD! O.M.G. eu tou :O ameeeeeeeeeeeeeeeei!!! omg omg tnhx very nice xD eu amo.te miuda. lindo lindo. Já sabes do que gosto *.* e sim esa é a musica d abertura awwwwwwwwwwww amei tanto. Foi a minha 1ª surpresa oj _______________xX tnhx thnx minha doidita favorita

amo-te <3

.::be!shö

Cl@uD!a disse...

OOOH-- És tão querida. ;)
Nem ta assim nada de muito especial.. Acho eu.

bOm, ainda bem que gostaste. Assim já fico contente. xD

Foi a 1ª??? UUUUH! Que giro! Valeu a pena acordar as 9h30 da manhã para vir publicar o rascunho de ontem. xD

<3

Anónimo disse...

parabens a macky apesar de eu nao conhecer :P

(so pa dizer q fiquei feliz por saber q qd era pequena nao era a unica a ter uma panca ENORME pelas Navegantes da Lua )

*
bj