quarta-feira, 18 de junho de 2008

Filmes de terror... Ou não!

Quando não há nada para fazer o que é que se faz??? Propomo-nosa ser cobaia de alguém com muito medo de um filme qualquer de terror no youtube, armamo-nos em corajosas, vemos o filme, contamos tudo à medrosa que não quis ver o filme, e deixamo-la a ver o filme em paz. xD

Foi isso que eu fiz hoje. Descobri que no youtube há efectivamente vídeos de terror amador portugueses que não estão assim maus de todo... E depois tambem há outros que em vez de nos fazerem sentir medo, fazem.nos rir á gragalhada do parvo que achou aquilo assustador..

Bom, o primeiro que eu vi não é assim uma coisa muuuuuuuuuuuuuuuito assustadora, mas na verdade até acho que tem qualidade e vale a pena. E é até capaz de assustar de morte os mais fraquinhos: http://br.youtube.com/watch?v=-9tEOGUCYiU. Se bem que eu comecei a rir-me as gargalhadas e fui ficando mais séria até ao fim do filme, sem dúvida. xD

O segundo que vi, comecei a rir-me e acabei a rir-me ainda mais... Os actores eram tão bons, mas tão bons... Ui... http://br.youtube.com/watch?v=c7pkMUwq3m8
Gosto especialmente da parte inicial, em que um rapaz qualquer aparece a correr e diz, muito convicto: "EPAH, EPAH, O SR. JOÃO!" com uma pronúncia parola esquisita...

Bom, o segundo filme é bom para relaxar do primeiro. xD

Sem comentários: