quarta-feira, 2 de abril de 2008

... Porque a mAcky me chamou à razão!

Noutro dia tiveste pedido de desculpas só para ti... (Lamento desiludir-te, mas não pode ser considerada uma prova da carinho, visto que és a única visitante que se digna a comentar) ...e hoje tens um post só para ti. XD

Chamaste-me á razão quando disseste "não parece nada teu!". Pois não! Eu tenho sempre alguma coisa a dizer... às vezes tenho a impressão (a impressão? =O A certeza!) que que até chateio. E chateio mesmo. Mas quando há alguma coisa a dizer, eu digo. Não andamos aqui neste mundo muito tempo, para guardarmos tudo para nós!

Portanto fiquei completamente chocada ao ver que nem de pensar, sequer, em dizer mal de alguma coisa tenho tido vontade! =O Nem para dizer mal, vejam só! O meu passatempo favorito... (Este não é o meu passatempo favorito, é só uma forma mazinha de ver as coisas! Não pensem que sou assim tão cruel!)



Por isso... aqui vai. Várias coisas de que, por preguiça, não tenho falado...



A primeira, já tu sabes. Aquela da Kitty! Como quem se deu ao trabalho de ler alguns posts anteriores já sabe, eu guardava um ódiozinho especial aquela gatinha 'tão querida' chamada Kitty. As lojas Hello Kitty eram, para mim, um mundo cor-de-rosa muito, muito, muuuuuito infantil. Só a carinha doce da gata me irritava... (Ok, já sei, isto são ataques de ódio á felicidade! Mas que posso eu fazer? Às vezes invejo caras alegres...) Estava eu em Braga, a passear (junto ao jardim de Sta Bárbara, descobri depois) e passei em frente a uma loja "Hello Kitty". Instinstivamente lembrei-me da mAcky! E pronto, obriguei-me a fazer um esforço e olhar para dentro da loja... E descobri que afinal, vá, aquilo nem é assim tão mau... Até tem coisas fofas! Se bem que aquela carinha sorridente da gata... Ainda me irrita profundamente... Mas hei-de ultrapassar essa fobia, porque as lojas têm coisas deveras 'interessantes!'. São giras, pronto.



A segunda coisa a contar foi a figura que eu e a minha queridissima mãezinha fizemos na sala de espera do médico, hoje... --'
Ora eu, como muitos adolescentes, sofro daquela coisinha irritante chamada acne! Mas ele não me chateia a mim, e eu pouco me chateio com ele. No entanto a minha queridissima mãezinha decidiu levar-me à dermatologista pela segunda vez, porque isto cada vez piora mais. Bom, correu tudo muito bem, sim. Mas estavamos nós à espera para entrar, porque, como é hábito nas clinicas, as consultas estavam muuuuito atrasadas e chamam uma senhora que estava a nossa beira, que, devido á idade, demorou ai uns 5 minutos a levantar-se e dirigir-se à médica... --' E nós à espera... meia hora... e a velha nada! Eu viro-me para a minha mãe (queridissima mãezinha) e digo: Mas a velha (foi mesmo nestes modos, desculpe minha cara senhora idosa) não sai de lá de dentro??? E a minha mãe (queridissima mãezinha) com cara de aborrecida "Deve ser uma operação a laser, ou assim..." Eu: "Ná! 'Tá morta!!!!!
Conclusão: Partimo-nos as duas a rir no meio do silêncio constrangedor da sala de espera... --' As duas! Figuras lindas que eu e a minha queridissima mãezinha fazemos... Mas não conseguiamos parar... Mas esperem, que não acaba aqui. A tal senhora idosa saí de lá de dentro passados, vá, 5 minutos e eu, bastante alto, para aquele silêncio "AH! AFINAL 'TA VIVA! GRAÇAS A DEUS!". A minha mãe teve subitamente vontade de ir ao quarto de banho... Porque terá sido? --'
Eu armo cada uma...

Outra coisa interessante foi a minha nova iniciativa na escola... Uma amiga tinha-me desafiado a levar uma camisola a dizer "Eu odeio macacos" para a escola... Pensou mesmo que eu não tinha coragem! Conclusão: Eu, orgulhosa como sou, pintei a camisola e levei-a à escola. Andei com ela o dia todo de segunda-feira. Os meus amigos até 'tavam parvos! Assinaram a camisola e tudo. E passei os intervalos a 'passear' em frente ao macaco. Sim, que era esse o objectivo. Há um rapaz lá a quem chamam macaco... e por questões que devem imaginar, lá me desafiaram elas a isto... E eu, cumpri! Available photos this week, in my hi5!

Ainda outra coisa... mAcky, já que este post é para ti, peço desculpa por ainda não ter feito o sign! Ou me esqueço ou tenho outras cenas para fazer! Não é que sejam mais importantes (XD), mas eu ainda estou interessada em ir ao concerto, dia 29, pelo que convém entregar todos os trabalhos obrigatórios a tempo! --' De qualquer forma, quando eu estiver mais livre, terás o teu sign, que foi requisitado com tant... (o amor? tanto carinho? Ná!) ...a lata! XD

E agora, como não podia deixar de ser, e já que fiz este enoooorme testamento, tenho de arranjar alguma coisa para poder dizer mal...
E vou dizer mal da porra dos três minutos em que o 'Gato Fedorento' se apoderou hoje da tv nacional! E ATENÇÃO: EU ADORO GATO FEDORENTO! Mas desta vez... Andaram quase um mês com anúncios em jornais, revistas, rádio e televisão, afirmando que às 19:55 do dia 2 (hoje) iriam estar em todos os canais, para um comunicado ao país! Hoje ouvi isto de novo na rádio, mas à hora certa esqueci-me... Conclusão, 'tava (não sei bem como) a ver mca (ou pelo menos a ouvir, que tenho estado a fazer trabalhos sobre Sexismo!) e aquilo pára para os Gato Fedorento! FOI TÃOOOO ESTÚPIDO! Era um anúncio da PT, para quem não reparou que estava PT escrito ao lado direito. E eu sinceramente não ouvi tudo, mas nem sequer percebi aquilo bem... Que raio... Mais valia, na minha opinião, terem estado quietinhos... E aqueles fatinhos 'futuristas'... GOTT! Parecia um videoclip de música daquelas dos anos 80, a roupinha com corzinhas diferentes, mas design igual, e as rapariguinhas bonitas que cantavam (cantavam???) a entrar numa nave espacial... Que era normal, na altura, videoclips destes... Eu não quero ferir susceptibilidades... mas foi deveras MAU!

E pronto, com isto termino o post... Não é que não queira dizer mais nada, mas vocês não têm culpa, e eu sei que vão saltar do título directamente para aqui! Peço desculpa, foi uma actualização.

[A mAcky disse: [ou participas no 'livro vitual' ou morres] OBEDECE§]

2 comentários:

Anónimo disse...

eu li tudo! tens qe por a foto da camisola ^^

eu tbm vi a anuncio do gato e tenho a dizer qe gostei... os fatos eram inspirados no star trek (serie futurista do tempo da minha mae adolescente! qe eu por acaso nao gosto mas sei qe existe.. tenho uma cultura muito vasta em realação a tv!) apenas nao achei mto original pq passaram qase metade do anuncio a dizer "pschiu... cala-te!"

adiante... lojas da hello kitty! umh... nunca entrei numa apesar de ter passado por uma na 2a feira ao pe do chiado, não é a minha boneca favorita... preferi a emily, the strange! muito mais a ver comigo :D

acne! sim, eu tambem sofro disso! e tal como tu cada vez piora mais... agora veio para o pescoço (nunca tinha tido no pescoço! o qe me irrita! o acne ja de si me irrita.. agora ainda mais!)acho qe isto so la vai com a pilula!

cenas da minha vida xD

beizinho*

ps. ja assinei o livro virtual (L)

Anónimo disse...

¨0ra bem... x'D

a vr s ñ m eskeço

1 p0st pa mim? awwwww *.*

e a velha... xD d rir mzm. ás vzs tb apanhu cd 1... ñ interesa pa nd --'

anuncio dos gat0s inda n v! =S n tnhu vist0 tv. falta d tmpo. e pregisa tb (ja vist? pregisa d sair da net pa ir pa tv)

s!m, a lata l0oool.s0ue tao lateira.

a kitty! 0ntm pase! lá e tb m lmbrei d tu :p

ah, amei a camis0la <3 tá mzm lindaa.inda p cima é d 0mem x'D

axo k ja dise td. ves, li 0 p0st t0dinhu!

.::be!shö x333