quinta-feira, 6 de março de 2008

não

'tava no msn, tipo nem há 5 minutos, e a conversa habitual desenrolou-se:
Eu: oi. td bem?
Ela: Sim e contigo:
Eu: cmgo nao, simplesmnte nao. Nao e tao bom quando nos perguntam alguma coisa e nos respondemos apenas: nao. Eu estou a falar a serio, nao estou a ser ironica.

Foi isto, caros leitores, exactamente isto que eu escrevi, sem sequer pensar. Depois 'meditei' sobre o assunto. Não, não estive uns quantos dias a pensar no assunto porque foi tudo há cerca de 5 minutos. Demorei aí, vá, 30 segundos, a conluir que concordava plenamente com o que tinha dito.

Digam lá, não dá imenso prazer dizer apenas, sem mais nem menos: não??? Sem pontuação,sem nada. Sem explicação. É que depois a maioria das pessoas nem pergunta "pq?". E ficamos nós com o não, e elas com o: "K fazes?" que geralmente se segue...

Estão a ver do que eu estou a falar? Vejamos... Quando tudo corre mal, tens uma dor de cabeça a matar-te, teste de matemática (nega pela certa) no dia seguinte e o coração partiod (sem lamechice).... No meio disso tudo tão mau, não é fantástico poder libertar tudo numa só palavra. Dizer 'nao' e esclareceres-te a ti própriO?

Ok, se calhar não estás a atingir os meus pensamentos. Se não estás, don´t worry, não é preocupante porque eu sou muito confusa... Às vezes nem eu me entendo...

Estás tu no meio de uma parafernália de cenas tristes, e de repente tudo pára: não.

Porque o sim não tem o mesmo efeito. E porque eu sou do contra. A minha palavra preferida é não. Descobri isso agora...

Sem comentários: