segunda-feira, 17 de março de 2008

BILL: BILL GET BETTER!

É tanta coisa para dizer... Eu vou fazer 'skip' à explicação ok?
Portanto...

Fiquei parva, a olhar para o Tom a ir embora do palco. Cai-me uma amiga nos braços, em pleno choro. Eu estava tão atarantada que só dizia "Não chores, ele 'tá bem, não chores". Fiz tudo para ela não notar que estava a pensar noutras cenas, que não convem muito contar-lhe para já.

Depois de uma noite mal passada... Sim, acordei várias vezes. O rosto do Tom não me saía dacabeça. Teria sorrido puramente, ou porque foi obrigado? Porque não estava com o irmão? Foi bom ou mau ele ter ficado para explicar? O Bill está bem? Vai ficar bem?

De manhã descobri que era laringite. Para fazer uma 'certa pessoa' animar-se, e para exprimir o meu próprio pensamento disse "que raio de doença que ele foi arranjar! Laringite toda agente tem, não havia nada melhor?" ou alguma cena parecida.

________________
Eu já expliquei esta cena a tanto people que me cansei, por isso desculpem o resumo.
Outra coisa: gostava que o concerto de dia 29 se mantivesse o primeiro em Portugal, mas eles foram convidados para actuar em Maio.
Logo no mês que iam ter de descanso! Vão aceitar'? Eu sou contra, matem-me! Coitados, ficar sem férias...
Outra cena: SÃO TANTAS NOTICIAS SOBRE ELE QUE ME PASSEI QUANDO ABRI O BROWSER DA NET! ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Ainda outra cena: Porque é que há pessoas que estão a tratar o Bill como se fosse crime ficar doente? Deixem-no em paz, deixem.no descansar! Não qero nem recaídas nem que ele fique mesmo sem voz! (3 na madeira) BAH! STOP THAT!
Ainda outra cena: (tou farta de cenas) Ataques de pânico? No comments, eu fico-me pela laringite! Ora essa....

1 comentário:

mAcky disse...

e tá td d!t0.

sabs k c0nc0rd0 c td k d!zs.

.|. para 0s ant!s e .|. para as fAks k s d!zm fãs ms qd eLs pRc!sam nUnca 0z aP0!am.

bill x3

g0st0 t! am0r!

.::be!shö