quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Para entrar na minha cabeça, é preciso cartão...

Dei comigo a pensar que gostava de poder perceber-me, entrar na minha própria cabeça... É ridiculo, eu sei! É a MINHA cabeça... Mas, às vezes, como nestes últimos dias, parece que alguem contratou porteiros do meu próprio cérebro, que não me deixam entrar... E então ando confusa, sem saber o que fazer, mas sabendo que devia ir por outro lado. Mas sempre que tento pensar no assunto, e encontrar as minhas próprias soluções... Barram-me a entrada... Nos meus próprios pensamentos...

Eu sei, eu sei, é estupido acreditar que não consigo entrar na minha própria cabeça... Mas eu sempre fui diferente, e sempre acreditei no impossivel... E eu digo-vos, a minha cabeça anda a brincar comigo! =)

E fico horas especada à frente do visor do telemovel, sem coneguir dar uma resposta sincera a quem está do outro lado...E nego tudo o que me diga respeito, e tudo o que diga respeito aos outros... Sim, é o mais fácil. Chamem-me cobarde. Juro que não me importo, porque (apesar de não conseguir entrar na minha cabeça) sei que é isso que sou... Deixa ser... Lá fico eu séculos em frente do visor... Uma pergunta directa que apenas pede um "SIM! EU!"... Mas não, sou ridicula, mas ele leva com um redondo "Não...". E eu sei que é mentira. Penso que ambos sabemos que é mentira... Mas amanhã chego à escola e vejo que já tomou decisões sozinho... E aí, bem, aí sou eu quem fica mal, e depois não fala com ninguém o dia todo... Sou assim... Deixa ser... E enquanto estiver à chuva, na fila, à espera para passar o raio do cartão (Ou não, porque ainda nem tenho o meu) na porra da máquina, ele está a curtir com uma qualquer...

E depois eu acordo...
Mas para entrar na minha cabeça é preciso cartão... Tipo escola... E então fico à chuva, para entrar na escola e na minha cabeça...

Sem comentários: