terça-feira, 8 de janeiro de 2008

You want a piece of me!

http://larissagds.weblogger.terra.com.br/


Hoje dei comigo, já não pela 1ª vez, a ouvir "Piece of me - Britney Spears". Alguém me tinha dito noutro dia que o meu gosto musical era "super interessante e muito baralhado"... Bom, tenho de concordar... Como é possivel alguém gostar de música desde "Mr Brightside - The Killers", passando por "He wasn´t - Avril Lavigne" e "Love is Dead - Tokio Hotel", acabando em "Piece of me - Britney Spears"??? Bem, possivel é! Sou a prova viva...

Bom, no entanto, não é disso que venho falar... A verdade é que j´ando há algum tempo com umas 'coisas' a martelarem-me um pouquinho a cabeça, e as palavras "You want a piece of me" descrevem-no bem!
A verdade é que, desde pequena, sempre fui aquela criança afeminada, de saia e meias altas, botas, e "lots of pink". No entanto, nunca deixei o meu lado de maria-rapaz.... Quantas meias minhas não duraram um único dia... Mas eu vestia-me assim, porque era o que a minha mãe me enfiava todos os dias de manhã, e as pessoas que bnão me conheciam bem, limitavam-se a pensar que era um anjo em cor-de-rosa (que sempre adorei, a cor).
No entanto as pessoas crescem, e começam a escolher onde gastar o dinheiro da mãe! E agora, o meu estilo e... não há descrição! Digamos que misturo casacos de cabedal pretos com colares da hello kitty, camisolas colegiais com calças cheias de fechos, preto com vermelho, rosa com preto... Tanto ando de Undergrounds nos pés, como de sapatilhas de dança pretas (a minha imagem de marca, digamos XD)... Concluindo, digamos que tenho um estilo "Rock Angel".... E eu, habituada a ser aquela a que os rapazes não ligavam, a que todos consideravam super feminina, posso agora andar com este meu estilo caracteristico, ouvir toda esta baralhada de tipos de música e ser verdadeiramente EU. Bom, isto deu vários resultados:
-As betinhas da nova escola chatearam-se um bocadito, porque realmente eu andava a 'roubar atenções' aos rapazes, só porque me vestia assim, e tinha motivo de conversa com eles!
- As pessoas que não me conhecem chamam-me extravagante (mas com isso não tenho problemas, elas que se vao *****) e as que me conhecem mas tem dor de cotovelo, chamam-me também...
- E sobretudo, apetece-me dizer as minhas supostas amigas: YOU WANT A PIECE OF ME! Porque: Eu compro calças de ganga preta, elas compram calças de ganga preta, eu compro gravatas, elas perguntam imediatamente onde as podem arranjar, eu compro casacos de cabedal, elas perguntam onde comprei, eu corto o cabelo, elas perguntam como cortei! YOU WANT A PIECE OF ME! Parece mesmo que querem um pedaçinho pa elas... Não tem cabeça para pensar por elas próprias???

Onde está aquela coisa... Aquela coisa que as pessoas deviam ter... Ai. não me estou a lembrar... AH, SIM, A P-E-R-S-O-N-A-L-I-D-A-D-E!!!! Oh, sim, pois, NÃO ESTA!


"Find a dream you wanna live, and LIVE IT" (BUT DO NOT COPY MINE, 'KAY???")
"Now are you sure you want a piece of me???"


E aqui fica o meu desabafo... Espero não ter causado muito aborrecimento... Prometo que não vão ser todos assim, os meus posts!


"I'm Mrs Lifestyles of the rich and famous, I'm Mrs Oh my God, that * Shameless, Im Mrs Extra, Extra, This Just In, You want a piece of me!"

GRAMINHAS, WHERE R U??? I NEED U!


PS: Só para que se note BEM, aquela aberração da Britney é odiada pela minha pessoa desde que me lembro! Mas verdade seja dita, os seus produtores muito bem pagos fizeram um bom trabalho com a sua última música.

1 comentário:

mAcky disse...

Bem,tavasm a asustar...começo a ler o post e vejo Britney?!lol

Ya,smpr m xamaram estravagant e diseram keu era xkisita a vestir,ms eu ñ ligo.alias ate goto d ser difrnt dos outos.detesto parecerm e vstirm como os outos.eu ñ tnhu 1 xtilo e ñ goto d m rotular c 1 xtilo...simplesment vistome d acordo c akilo k sinto qd acordo. inda na smana pasada tava vestida c o meu casaco preto tipo cabedal, calças d ganga normal,sapatilhas normais e olhos pintados c lapis preto, virase 1 colega mia: "tas a imitar o bill?".eu nm rsp pq a stora ntrou na sala ms seu kisesse imitálo ñ tinha problemas d meter o cabelo no ar e caregar + os olhos d preto.so k ñ era esa a mia intenção, ñ goto d imitar ningem. só inda ñ encontrei o cort d cabelo perfeito(tnhu o cabelo ondulado e é dificil aranjar 1 cort k fik bem).mas invejosos há smpr p iso xkece.