quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

JÁ A MEXER OS DEDINHOS! QUE É PARA ISSO QUE ELES SERVEM!

Descobri, através de outro blog, que já divulgarei, que a MTV está a promover uma votação para saber qual a canção que queres ver a passar primeiramente em 2008!

Entre outras músicas, admitamos, tambem boas, encontra-se Ready, Set, Go, dos Tokio Hotel!

Pronto, não vos posso obrigar literalmente a votar neles, mas gostava!! XD! Vá lá, façam-me/-lhes esse favor, não custa nada!! Apenas uma vez!!!
Podem votar uma vez por dia aqui!

Vá lá!
Informação do site: http://t0okiohotel.blogspot.com/

3 comentários:

Anónimo disse...

Hallo!Bigada p visitares o meu blog!E` bom sabr k algm gosta do meu trabalho!
Pois e`,tou tist :( Keru ver os TH!Vou xatear mt mt mt os meus migos pa virm cmg! Fgo! Ond ja s viu n gostar dos TH?K mau gosto...
Continua a visitar o meu blog e comenta ;) t0okiohotel.blogspot.com
Kusses!

=D *[ B.K.L. ]* =D disse...

Ich liebe Bill! Ich liebe Tokio Hotel!

READY SET GO PARA UMA OUTRA VOTAÇÃO! PONHAM OS DEDINHOS A MEXER NO TECLADO!!!!

Küsses für dicht.

Cl@uD!a disse...

Macky: De nada! Pds crer, completamente MAU gosto... Horrivel, aliás...

Bjao!

i<3billkaulitz: I know u do! EHEHE! LOL
Bjao! I miss u!