quarta-feira, 28 de novembro de 2007

A azarada... Que eu sou...

Olá de novo! Cá estou eu de novo, para mais confissões...
Não tenho escrito porque ando de mau humor...

Como sabem, fiquei histérica quando soube que os Tokio Hotel vinham a Portugal (sou uma adolescente inconsciente, é normal entrar em histerismo! :P)!! Falei aos meus pais, não se opuseram...
Mas dois dias depois.... Chateamo-nos todos... Houve berros... E o concerto veio à baila... E foi tão depressa como tinha vindo.... O meu pai disse quenão me levava, e quando ele diz uma coisa, cumpre. Sempre...
Chorei baba e ranho (juro, é ridiculo, mas chorei), não dormi, não estudei.... Etc etc etc

ODEIO O MEU PAI! TANTO QUE NINGUÉM IMAGINA! TANTO TANTO TANTO TANTO TANTO....

Todos os dias acordo, e penso que foi um pesadelo. Isto acontece-me mesmo!!!! Depois olho para a parede, onde estão os posters.... E realizo que não foi... Uma lágrima vm-me aos olhos... E em 5 minutos estou pronta para mais um novo dia... "It's been another bloody monday"



Sem mais nada para dizer,
*TKL*

3 comentários:

=D *[ B.K.L. ]* =D disse...

OMG o teu pai por acaso sabe que tu tens este blog?? é que se sabe... ele vai se passar mais!

E eu ouço esta "treta" todos os dias vindo de ti portanto já sabes o que tenho pa dizer! XD

BEIJOCAS ADRT (havias de ver a parte de trás do meu caderno de geografia!!!!!)

Cl@uD!a disse...

NÃO! Se soubesse bem que podia esquecer todos os concertos da minha vida!!! A não ser que fugisse pela janela e fosse a pé, o que ainda fica muito longe... Se não ficasse...

Não é "treta" nenhuma!!! Se fosse contigo, queria ver, queria... Tu, quase de certeza que vais, por isso estás feliz da vida!
De qualquer forma es a minha melhor amiga, es a minha B.K.L., e para isso que serves! :P

LOL! Imagino.......
Boa sorte com a bolsa! Küsses!

Anónimo disse...

:)
Va, não traumatizes!
Eu sei, isso é muito mau, mas a mim aconteceu-me muitas vezes os meus pais proibirem-me de coisas que realmente queria fazer. O truque? Pedir as coisas quando via que se estava a aproximar aquilo que eu queria e tentar manter nesse curto espaço de tempo o ambiente agradável! ;)
É que assim há sempre menos probabilidades de me chatear e ser proibida!
Vais ver que daqui até lá ainda mudam de ideias e te deixam ir! :)

P.S.: Os pais gostam muito de nós, embora as vezes nos custe muuito a acreditar. Falo por experiencia propria! hehe